sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Matt no twitter....

Vamos ver o que Matt escreveu no twitter:
*
"Matt" nunca vai ocupar o lugar de "Jeff" - Mas "Matt" vai ocupar o lugar de "Matt". Aposte nisso, mesmo depois de todas as lesões, contratempos e lutas."

*
Gosto muito do Matt também, mas como ele mesmo disse ele não vai "ocupar" o lugar do Jeff.... também torço para que ele ocupe o própio espaço.
Bom, agora o Jeff está sem twitter, myspace e está "na dele" até o julgamento, então provavelmente não teremos muitas notícias, mas qualquer novidade eu venho postar!
Até

4 comentários:

Saphira disse...

Gostei do que o Matt falou, é legal que sempre comentam do Jeff, assim podemos saber a opinião dele sobre e novidades do Jeff :)

[Ana, a Rô pediu pra eu te avisar que ela anda com uns problemas, por isso deu essa sumida, td bem?]

Gabriel Bergamo disse...

ana coloque somente 2 dias para votar no nome do blog pq daki 3 dias eu vou ficar 2 dias sem net e eu não quero perder o endereço do blog.á me add no msn gabriel.2008_porcoaranha@hotmail.com

Hugo disse...

É mais do que justo o Matt ter seu espaço, ao invés de ser lembrado como "o irmao do Jeff".

Ana disse...

Saphira
Valeu pelo recado!
Eu já estava sentindo falta das postagens da Rô!

_______________
Gabriel
Não se preocupe que o endereço não muda rápido, mas não dá pra mudar a data da votação pq teria que começar do zero de novo, mas qualquer coisa eu dou mais uma semana pra colocar o nome novo.
ah e vou add sim.
________________________________
Hugo
É isso ai!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você