sábado, 25 de julho de 2009

Promos !!!

Vou deixar duas promos para vocês, uma é de Jeff Hardy vs CM Punk no Night of Champions, e a outra é a promo do SummerSlam.
A promo do SummerSlam é para dar um animo a mais pra amanhã, porque como vocês podem ver, Jeff Hardy está confirmado para o ppv, depois ninguém sabe....... mas sabemos que pelo menos no SummerSlam ele vai estar, nem vou comentar muito agora, vou deixar para aquela grande postagem de amanhã que eu sempre coloco em dia de ppv, por agora ficamos com os videos:



7 comentários:

Dré disse...

Isso é bom, Jeff Hardy ganhando ou não ele vai participar do próximo ppv =D

Dré disse...

Como passou aquela postagem eu esqueci de comentar, mas vou aproveitar agora.
Cara achei bem legal o JR da banda do Jeff te responder, eu nem fiz um twitter por achar coisas assim impossíveis, mas depois dessa rsrsrs

Ana disse...

Dré
É o que parece, já que ele está na promo.....

Eu achei legal também, só seria melhor se fosse o Jeff kkkk
Mas olha, pode continuar achando impossível se for com Jeff ou Matt rsrsrs

Anônimo disse...

é isso ai!Amanha,estou anciosso,qero ver um swanton bomb em punk!como está no meu msn:Night of Champions ! Domingo,a revanche de Jeff!!Swanton to victory!

Anônimo disse...

Ah...Ana,eu vi um video e já q está potando...http://www.youtube.com/watch?v=17yr2IQ_SrU achei legal,é com a musica Save me do Burn Hallo,é o tema do smackdown vs raw 2009

Ana disse...

Rafael
É isso ai, nada melhor do que a luta terminar com um swanton bomb pra vitória..

ah vou postar o seu video sim!
XD

Saphira disse...

Eu toda paranóica não havia visto a promo do Summerslam. Sorte que minha irma comentou quem aparece... É o Shawn! Tô nem acreditando! \o/!!!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você