terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Raw 02/02/09 Card, Playlist e Resultados


Raw 02/02/09 Card

*Shane e Randy Orton Promo
*CM Punk & Mickie James vs William Regal & Layla - Mixed Tag Team Match
*Cody Rhodes & Ted DiBiase vs Shad & JTG - Tag Team Match
*Chris Jericho & John Cena Promo
*Rey Mysterio & Kofi Kingston vs Kane e Mike Knox - Tag Team Match
*The Legacy & Shane McMahon Backstage
*Candice Michelle vs Beth Phoenix - Divas Single Match
*JBL & Shawn Michaels Promo
*Steph & Kane Backstage
*Chris Jericho vs John Cena - Single Match
*
Playlist
*
Resultados
*William Regal & Layla venceram CM Punk & Mickie James
*Cryme Tyme venceram Cody Rhodes & Ted DiBiase (DQ)
*Kane & Mike Knox venceram Rey Mysterio & Kofi Kingston
*Beth Phoenix venceu Candice Michelle
*John Cena venceu Chris Jericho

4 comentários:

Hugo disse...

Olha só, o nosso velho conhecido superman venceu o wrestler do ano (eleito pela WWE) Chris Jericho. Surpresas? Eu não estou... rsrsrsrsrs

rô alves disse...

nada mais me surpreende!

Ana disse...

nem um pouco surpresa rsrs

rô alves disse...

Nossa, como eu não constumo reparar no Matt só agora que eu notei: como ele tá queimado nessa foto! Tá mais preto q eu, rsrsr!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você