terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Desculpem a demora =/

(cara de sono.....)

Bom gente, eu vim me desculpar por não postar nada até agora e só postar o The Hardy Show agora....
Hoje de manhã eu até cheguei a entrar no blog, mas não deu tempo de postar nada, porque eu perdi pela 4º vez tudo o que tinha no computador, antes de ter o blog já aconteceu isso 2 vezes e depois de ter o blog, mais uma vez, até que fiquei acho que 2 semanas sem postar, e hoje aconteceu de novo (pois é pensa em pessoa que tem sorte. Pensou? pois não sou eu!), só que já acostumada com isso, consegui instalar o windowns de novo, e agora to instalando os programas (graças a Deus, as 5.000 fotos do Jeff estão a salvo! rsr)
Ah gostaria de agradecer a Rô, lí seu comentário de manhã então brigado pelo video do Armaggedon, pena que ainda não pude ver e nem baixar, tenho que instalar tudo de novo =/ mas brigado mesmo!
Como tenho que terminar de arrumar o computador, não postarei mais nada hoje .........E agora sem mais demora ta aqui o link pra assistir o 4º Episódio de The Hardy Show, só não posso comentar o episódio, porque não pude ver, mas como todos esse também deve ser ótimo rsrs

3 comentários:

rô alves disse...

Nossa, e eu q pensei q tinha sido a única a ficar sem pc ontem.. que "sorte" a nossa, hein!?
______

Não precisa agradecer, agora estou tentando postar a 2º parte, pois como fiquei sem o pc ontem também, não pude postar. Mas espero q agora não aconteça nada pra impedir.
____

Só vou poder assistir o T.H.S mais tarede, então depois comento.
Até!

Ana disse...

eita sorte a nossa mesmo rsrsrs
mas brigado mesmo rsrsr agora vou baixar aquele programa q vc me indicou, e ainda tenho q baixar um anti-virus......
Até

rô alves disse...

Bom, já q tu ainda vai baixar o realplayer e o anti vírus, tô mais tranquila com a demora pra postar a luta.
Agora toda vez primeiro aparece erro ao enviar (isso depois de umas 5 horas de envio) e só na segunda vez q dá.
Acho que amanhã consigo postar a segunda parte, mas caso dê hoje te aviso.
Até!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você