quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ECW 03/02/09 Card, Playlist e Resultados

ECW 03/02/09 Card

*Paul Burchill vs Tommy Dreamer
*Jamie Noble & Teddy Long Backstage
*The Dirt Sheet & Tommy Dreamer Segment
*Jamie Noble vs Boogeyman
*RAW Rebound
*Finlay vs Jack Swagger
*
Playlist
http://www.youtube.com/view_play_list?p=6710B2255CA9AA77
*
Resultados
-Mark Henry venceu DJ Gabriel
-Paul Burchill w/Katie Lea venceu Tommy Dreamer
-Boogeyman venceu Jamie Noble
-Finlay w/Hornswoggle venceu Jack Swagger em uma non-title match.

9 comentários:

rô alves disse...

Imagina a cena: Estamos nós passando na rua e de repente damos de cara com o Jeff sentado na calçada!
_________
A partir de hoje vou prestar mais atenção em pessoas na calçada, rsrsr!

Hugo disse...

Eu axo aqui na minha cidade, eu teria que olhar MUUITO bem. Ele não é famoso por aqui não. Deve ser um ou outro que gosta da WWE.
____
So cuidado pra não olhar d+!! Sempre tem os maus intencionados.. rsrsrsrs

rô alves disse...

Aqui na miha cidade esse "mundo do wrestler" também não é conhecido, mas isso pode ajudar. Pois se só eu reconhecesse ele, não teria um monte de gente atrás dele e sobrava mais pra mim, rsrsr!
____

Valeu pela dica, vou tomar cuidado!

Ana disse...

o seu raciocinio é bom Rô rsrs
..."Pois se só eu reconhecesse ele, não teria um monte de gente atrás dele e sobrava mais pra mim, rsrsr!.."

rô alves disse...

Quem sabe de tanto falar isso um dia não acontece?

Hugo disse...

kkkkkk
Sonhar é de graçã!!
Mais pode ser possível, tem um escritória da WWE em São Paulo.

Idéia tosca >

Vamo faze um movimento lá na feente, "Jeff hardy no Brasil"

kkkkkkkk

Ana disse...

opa demorou eu vou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rô alves disse...

Tchau! Já tô pegando o aviãooooooooo

Ana disse...

eu moro em são paulo, onde fica esse lugar?

 
© 2007 Template feito por Templates para Você