quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

The Hardy Show - 4º Temporada - 5º Episódio

É a foto ta linda eu sei... rsrsrsrsr
Hoje eu estava olhando o indice da TV e lá estava que 6 pessoas de Portugal assistem a THS TV, não sei se é sério isso, mas parece que na worldtv (onde eu fiz a THS tv) mostra todas as TV's de todos os países, se for isso mesmo, é legal que mais gente esteja acompanhando, e se tornando ainda mais fãs do Jeff.......
Mas vamos direto ao episódio de hoje!
Já postei o 5º episódio, esse eu posso comentar porque assisti e gostei (ta bom eu gosto de todos mesmo rsrs) Nesse episódio Jeff, Matt, Shannon e Beth vão jogar boliche. Quem se dá melhor, pelo menos nisso é o Matt, já que podemos ver em outras temporadas do The Hardy Show, que Jeff se dá melhor com esportes radicais........ mais voltando ao episódio de hoje, aqui está o link pra assistir, e até a próxima!
http://worldtv.com/t.h.s-tv/

7 comentários:

rô alves disse...

Quando eu acho que não tem como o Jeff ficar ainda mais bonito...
_________

Falando sobre T.H.S, o meu 5º episódio é um que eles mostram um vídeo gravado quando eles eram mais novos, mas como em cada lugar é uma ordem...

Acho q o Jeff só perdeu pq tinha acabado de chegar de viagem, notaram a mala (não a namorada dele, a mala de colocar roupa,rsrsr!)se não acredito que Jeff ganharia outra vez.
E o Shannon, que fiasco!

Hugo disse...

Eu ainda não vi os episódios novos. Estou tratando disso. :)
___
Mais eu vim aqui pq eu não posso n posso deixar de rir do comentário da Rô: "Acho q o Jeff só perdeu pq tinha acabado de chegar de viagem, notaram a mala (não a namorada dele, a mala de colocar roupa,rsrsr!)"

Ainda bem que vcs não moram no msm país!!!
kkkkkkkkkkk

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é J.Hardy só a Rô mesmo kkkkkk


_______
Então Rô, eu olhei o nome do episódio na lista que eu tinha e em uma que vc me passou uma vez
na minha tinha episódio chamado STARS & STRIKES na sua não tinha ai eu fui ver os videos e esse episódio não encaixava em nenhum dos nomes a não ser STARS & STRIKES então por se tratar de boliche (não entendo nada de ingles) vi que tinha coerencia com STRIKES rsrsrsr e tinha esse episódio na 4º temporada, mas nem to entendendo mais nada nas listas...
na minha a 4º temporada tem 10 episódios, na sua está com 8
e os videos faltam alguns no dailymotion, to numa confusão só!

Hugo disse...

kkkk
O Matt só é bom em esportes um tanto caretas. xD E olha que eu gosto de jogar boliche!! rsrsrsrsrs
O Shannon não merece nem comentários, aliás, eu tava vendo os outros ele é mio perigoso quando tá com uma arma né?? kkkkkkkkk

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda pior que o Shannon foi a mala quer dizer a Beth né Rô rsrsrs

rô alves disse...

Só o Jeff pra carregar aquela mala pra cima e pra baixo mesmo, rsrsr!
_____
Sobre o T.H.S tu tem razão, desculpa!
A minha lista não tinha o 5° epi. eu me confundi. Mas é q tá tudo confuso, não entendo pq as pessoas não colocam com o nome certo!
___
Vocês riem mais gostam dos meus comentários, né?!
Se nós morássemos no mesmo país acho q eu tava perdida!
Mas poderia dar a sorte de encontrar com o "dono da mala", rsrsr!
Me divirto com vocês!

Hugo disse...

kkkkk
alontrário nós é que nos divertimos com sua competição com a mala, digo com a Beth.
xD

 
© 2007 Template feito por Templates para Você