quinta-feira, 16 de julho de 2009

Já está saindo em revista........

Já saiu em uma revista da França a: Planete Catch
"Após o seu curto reinado no Extreme Rules
JEFF HARDY e o wrestling:
O fim de uma bela história?"
*
Gente, por agora só tenho a capa da revista, se eu conseguir achar a reportagem eu venho postar...
Tem mais uma coisa, vejam o que eu li também:
*
- A não ser que os planos mudam, Jeff Hardy só tem mais três semanas na WWE, até o seu contrato acabar. Ainda é possível que ele fique até o SummerSlam, mas John Laurinaitis (booker da wwe) tem reservado eventos sem Jeff em agosto.
*
Três semanas é pouco tempo, eu queria acreditar que John Laurinaitis está reservando eventos sem Jeff, porque Jeff vai tirar férias, mas não é isso o que parece....
Se pelo menos a gente tivesse certeza de que Jeff renovou esse contrato, eu já estaria mais tranquila, mas os dias estão indo, e nada dele renovar, e isso de "
O fim de uma bela história" sair na revista, me preocupou mais ainda...
Vamos aguardar.
Até

9 comentários:

Paty disse...

Agora FUDEU!!!

+ msm assim só acredito vendo e num quero ver isso =/

Anônimo disse...

ninguem quer ver isso'

Vegeta Jr disse...

fudeu nada nao paty, acho q essa revista ta na mesma duvida que a gente

rô alves disse...

Mas o pior é q não são dúvidas do tipo: ele vai tirar férias ou vai renovar por pouco tempo...
Todas as dúvidas são em torno do fim do contrato sem a bendita renovação!

é minha gente, vamos ter q aprender a sobreviver sem Jeff toda semana!

Valeu Vince!

diogo disse...

quem me dera nem se quer ter visto aquela postagem.
mas temos de manter a esperança!

hardy!hardy!hardy!

Dré disse...

Agora FUDEU!!!²²²²


To achando que já era.

Jeff disse...

Putz tô tremendo manooo......Vaii ser dificiu de dormir hoje !!!(a semana toda)

Hugo disse...

Agora FUDEU!!![3]

Eu fico com a Paty... Só vou estar convencido quando sair um anuncio dizendo que o Jeff saiu oficialmente... =/

E o pior que não da pra saber se é verdade ou não pq a WWe retirou aquela "confirmação dos wrestlers" para os Shows futuros...

Ana disse...

O que está desanimando é estar chegando a hora do contrato vencer e nada.....

Valeu Vince![2]

 
© 2007 Template feito por Templates para Você