segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Não tem como piorar! Ah tem sim!!!!

Vocês já sabiam que eu viria aqui escrever um monte né, pois é vou mesmo! (e que bom que estou escrevendo, porque se eu fosse falar, só ia sair palavrão)
Vamos recapitular... no dia 22 de dezembro eu fiz a postagem no blog, acho que o nome era Matt vs Jeff, pra mim naquele dia eu estava postando um absurdo que não aconteceria, ainda mais sendo divulgado antes, mas não é que a wwe jogou aquela de Cage pra desviar as atenções pois é conseguiram.
Me lembro de quando eu postei essa notícia de Matt vs Jeff, eu coloquei o que Matt falou no dia
16/12/08 dia de ECW, que o seu maior sonho tinha se realizado, os Hardys campeões....

Depois vem essa série de "acidentes" ridículos, e a palhaçado do Jeff ficar sem título, tudo muito ruim, mas por o Matt pra atacar ele, pelo amor, podiam colocar a minh vó, mas o Matt........
Já disse isso antes e repito: Querem por os dois pra disputar coloquem, mas não dessa maneira, essa traição de irmão.......
Joguem pedras em mim, mas sim estou com pena do Matt, porque pra muitos que esquecem da storyline, Matt vai ficar realmente como odiado, irmão traira e invejoso (já estão xingando ele no myspace dele), e Jeff já e mais adorado que Matt, e agora creio que vai ser muito mais.
Vocês que estão com todo esse ódio do Matt, canalizem isso na WWE, pois são eles que armam essas palhaçadas, do mesmo modo que Jeff tem que se fazer de machucado, acidentado, Matt teve que atacar o irmão, eles ganham pra isso, não se esqueçam! (já pensaram Matt chegando: E ai beleza? Beleza nada vc vai dar uma cadeirada na cara do seu irmão acabando com o sonho dele) sem comentários...
E tem mais, ontem eu vi uma notícia de que os planos pro Royal Rumble foram mudados dias antes do ppv................... sabem no que estou pensando............. deve ter dado errado com Cage e chamaram Matt pra preencher o lugar, muito ridiculo.
Já estou imaginando, Matt se declarando como mentor dos "acidentes" e a cara do Jeff no próximo Smackdown.
Não achem que eu aprovo a wwe por o blog ser Jeff Hardy e WWE, só está WWE pq ele está lá, se não seria Jeff Hardy e TNA, Jeff Hardy e não sei o que...... acho que Jeff Hardy Extreme ficaria bom rsrsr
Qualquer novidade eu venho postar pra vocês....
O que era ruim, ficou ainda pior!
Não se esqueçam de que isso é storyline, olhem bem a imagem abaixo, pois essa é a realidade!
Até a próxima!

5 comentários:

rô alves disse...

O pior é que nem todo mundo vai separar as coisa. Vão achar que Matt realmente não gosta do Jeff!
Tudo que é ruim, pode piorar, segundo a wwe!

Ana disse...

já piorou, piorando mais então

nem sei o q falar (a não ser xingar muito)

Hugo disse...

E eu axando que a WWE tava mal com a storyline do Jeff. Realmente as crianças que estarão no SmackDown! não vão perdoar. O Matt que de uns tempos pra cá vinha sendo muito ovcionado na sua entrada vai ganhar um porção de vaias...

Ana disse...

ele já está sendo malohado no myspace dele.... coitado

rô alves disse...

E tudo graças à wwe!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você