segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Beth seria inserida em mais uma história............

É, tudo indica que a WWE tinha (no passado) mais surpresinhas para Jeff, já que pensavam em envolver Beth em mais um angle, vejam a notícia:
*

- A WWE não tem mais planos de trazer a namorada de Jeff Hardy para participar do angle que Jeff está envolvido. Vale lembrar que foi contratada uma atriz para filmar a cena do "acidente" de Jeff.
Houve planos que Beth seria inserida no angle, mas tudo foi cancelado.
*
Ou seja, teria mais alguma coisa que foi cancelada..............
........ é parece mesmo que os planos para Jeff estão sendo mudados, podemos ver em: "mas TUDO foi cancelado"
Agora o que fica é a pergunta: Quais vão ser os novos planos para Jeff?

8 comentários:

disse...

seu blog é show em!
visito todos os dias parabéns pelo blog!

rô alves disse...

Eu tinha pensado q ela ainda participaria de alguma coisa, aliás ela não a atriz.
Até pensei na possibilidade de criarem uma storyline onde ela e o Matt tivessem alguma coisa, pois fizeram isso qndo Matt namorava a Lita.
______
Esse TUDO foi cancelado assusta.
Daqui a pouco vão cancelar a busca do Jeff para ser wwe champion de novo!
__

Pq será q quando sai uma notícia de que a wwe mudou os planos para o Jeff eu fico APAVORADA!!!?????

Ana disse...

Brigado Ká, continue visitando mesmo rsrs =)

_______________
é tudo indica que a Beth não quer mesmo participar, e Jeff disse que não seria interessante para Beth....acho que ele não quis falar com todas as letras que Beth não gosta de wrestling rsrsr

______
também fico apavorada com essas mudanças de planos

Hugo disse...

Bom antes de Angle do acidente ser começado, nós já sabiamos que ela não participario pq ela não curti esse negocio de luta...
Tanto que a Rô fez os tradicionais comentários sobre o peso da atriz e da Beth! kkkkkkkkkkkkkk Só ela msm...
___
Sobre essas mudanças. Eu axo que a televisão está iludindo os fãs. Se querem nos deixar feliz, deem de volta o belt pro Jeff e deixem ele com um reinado digno! Afinal, ele mais do que ngm merece aquele título!
___
Eu tb nao gosto nao. Mais espero que com esse anuncio na MyNetwork seja pelo menos algo de bom pro Jeff.

rô alves disse...

Também acho q estamos sendo iludidos.
Por menor que fosse o "reinado" do Jeff, ele merecia reinar dignamente, nem q por + ou - 1 mês!
____

Ainda não consigo entender como é q uma pessoa q não gosta de wrestling fica tanto tempo namorando um wrestler?!
Eu adoro luta, tô até pensando em praticar luta livre. Não me importaria nem um pouquinho de participar de uma storyline com o Jeff,rsrsr!

Ana disse...

as coisas que acontecem no wrestling interferem na vida pessoal, como a Beth pode não gostar,do trabalho do Jeff?!

por mais que meus amigos, irmã, pai familia todo mundo não acredite, também adoro a luta livre rsrsrs

rô alves disse...

Aqui ninguém acredita que eu gosto da luta. Todos acham que só gosto por causa do Jeff.
Fazer oq se deu pra unir o útil ao agradável, rsrsr?!

Ana disse...

é isso ai =)

 
© 2007 Template feito por Templates para Você