sábado, 28 de fevereiro de 2009

Postagem 400 e mais tradução...

Postagem de número 400 \0/
*
Eu vim mais uma vez postar o que Matt escreveu no seu blog no WWE Universe, 2 dias antes do SD de ontem.
Sinceramente eu acho interessante saber o que Matt anda escrevendo, pois tudo se trata de Jeff ultimamente, mas estou mais ansiosa pra saber o que ele vai escrever depois desse SD, quem sabe ele faz alguma revelação sobre a Storyline........... bom continuo depois que postar o que ele escreveu (2 dias antes do SD)
*
Você só tem 2 dias até que vá para o ringue comigo para a luta de sua vida Jeff.
Estou mais mentalmente, emocionalmente, fisicamente pronto do que você jamais poderia imaginar. Nesta sexta-feira vai ser o meu momento, o meu momento de mostrar ao mundo que eu sou o membro superior da família Hardy. Por favor, traga seu jogo, eu quero te bater e envergonhar você quando você estiver absolutamente no seu melhor. O tempo está passando Jeff, levante-se e seja um homem por uma só vez na sua vida nesta sexta-feira.
"The Black Cloud" Matt Hardy

*
Como já disse no começo, estou esperando pra ver o que Matt vai escrever depois do que aconteceu ontem, quem sabe ele não demonstra uma certa mudança pela atitude do Jeff, ou simplesmente só fale que Jeff não foi homem o suficiente para enfrentá-lo.
Lembrando que estou me referindo a Matt Hardy "o personagem"
Até a próxima!

4 comentários:

Hugo disse...

Primeiro, parabéns pelas 400 postagens! =D
___
Será que terá um mudança de atitude? Será que aquilo que o Jeff disse pode acontecer? E ai, na WrestleMania jeff lutar pelo WHC??
To ficando ancioso já! rsrsrsrsrsrsrs

Ana disse...

\0/

eu também
não vejo a hora dessas perguntas serem respondidas

rô alves disse...

400 posts? O blog tá ficando velho, hein rsrsrsr!
__
Mudando de asunto, acho que é bem isso mesmo q o matt vai escrever, que o Jeff não foi homem o suficiente para enfrentá-lo. Mesmo assim estou louca para ler oq ele vai escrever!

Ana disse...

ta mesmo rsrss

também acho que ele vai falar um monte do Jeff, afinal ele não vai se render tão facilmente....

 
© 2007 Template feito por Templates para Você