sábado, 28 de fevereiro de 2009

The Hardy Show - Volta na segunda-feira!!!

Pra vocês que já estavam com saudades do The Hardy Show, segunda feira vai estar de volta!
Essa próxima temporada que vou postar é a 5º, vai estar no mesmo link da T.H.S - TV, junto com a 4º temporada, ou seja se você ainda não viu a 4º temporada, pode ficar tranquilo, pois não vou apagar, e pra quem já viu e vai acompanhar a 5º, para chegar na temporada certa vocês já sabem, é só clicar onde está escrito próximo na TV, e ir passando até chegar no episódio certo.
Bom, e explicando porque eu não vou postar hoje, é que falta eu definir o nome de dois episódios, e como fim de semana é mais corrido pra mim, vou arrumar até segunda.
Ah... e vocês já sabem que cada vez que eu postar um episódio novo, eu aviso no blog, e além disso agora também vou colocar a prévia no blog para vocês já saberem do que se trata o episódio e lógico o link da TV pra ver o episódio completo!
É isso... até

7 comentários:

Hugo disse...

Ainda bem!
Nós só temos mais a 5 temporada garantida né?
"/

Ana disse...

infelizmente sim
agora não sei onde arranjar a 6º temporda =/
mas posso garantir que a 5º está muito boa rsrs

Taís Isa disse...

Pior neh Ana ñ tem a 6º to esperando ver se sai, ah e tbm ta falando episodio neh da 5º, ñ me lembro qual, mais ate a ultima vez eram 2.
___
Mais ta bem legal os episodios, eu já vi ta bem é pouco ta mto bom..
Cada vez eles estao melhores com isso...

Ana disse...

então Taís, são 10 episódio e lá tem 10 videos, só que acho que fizeram bagunça e colocarm 2 videos da 6º como se fosse da 5º
mas não sei ainda vou ver ....


É os episódios estão cada vez melhores, pena que só tem até a 5º

Hugo disse...

Perguntinha meio nada a ver: Essa casa no fundo é a do Matt?

Ana disse...

olhando por esse angulo não sei..
acho que é sim
os mesmos tijolinhos rsrsrs

rô alves disse...

Eba, já tava com saudade!
__
Também ia perguntar a mesma coisa sobre a casa, rsrsr!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você