sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

The Hardy Show - 4º Temporada - 7º Episódio

Voltei para postar o 7º Episódio de The Hardy Show!
Não vou comentar porque não vi, acho que dessa temporada eu só assisti 4 episódios até agora, ando muito sem tempo, mas acho que esse é um episódio de festa de Natal, e vocês sabem que sendo festa deve ter muita zuação e coisas engraçadas, não deixem de ver.
E está aqui o 7º Episódio da 4º Temporada de The Hardy Show:
http://worldtv.com/t.h.s-tv/editor
*
Ah... já ia me esquecendo de falar ou melhor escrever, que amanhã vou passar a maior parte do dia fora, não sei se vai dar pra postar algo, mas se der eu posto ok!
Até a próxima!

5 comentários:

jeniffer disse...

afinal pq matt bate em jeff?

Ana disse...

não entendi direito ..
pq ele bateu na luta ou vc ta falando de algo pessoal? ou alguma coisa do episódio?
t+

jeniffer disse...

nao e no Royal Rumble pq matt bate em jeff e eu nao entendir ate agora?

rô alves disse...

Jeniffer, tentei responder a tua pergunta lá no meu blog, dá uma olhada!

Ana disse...

Jeniffer
Matt teve que bater no Jeff por que é uma storyline tipo uma história inventada pela wwe....
quer dizer que na verdade Matt continua amigo do Jeff como sempre, mas na WWE ele finge ter inveja e não gostar mais do Jeff como se fosse em uma novela, na vida real está tudo bem!
qualquer duvida é só perguntar
t+

 
© 2007 Template feito por Templates para Você