domingo, 3 de maio de 2009

Jim Ross comenta sobre o contrato de Jeff


Acabei de ler o que Jim Ross escreveu sobre os rumores da renovação do contrato do Jeff, já traduzi e vou postar para vocês:
*
"Há muitos e-mails que você pode ler na seção de perguntas e respostas sobre os rumores do estado do contrato de Jeff Hardy na WWE. Não conheço os detalhes sobre esse assunto, e se eu soubesse não divulgaria. No entanto, qualquer lutador deveria ter a oportunidade de ter um tempo livre quando o tempo e as circunstâncias exigirem.
Não estou dizendo que é o que Jeff vai fazer ou não, mas talvez mais lutadores deveriam considerar isso durante sua carreira.
Jeff é uma estrela e está bem no Smackdown, Jeff está no Main Event do Judgment Day, Jeff está ganhando uma vida boa. Mas Jeff é Jeff, e penso com respeito, de que tudo feito dentro ou fora do ringue, não vai me surpreender totalmente.
Este assunto será analisado totalmente até a morte, antes de que tudo seja dito, ninguém vai saber a resposta certa, exceto Jeff e aqueles dentro da hierarquia da WWE.
Eles vão nós avisar quando tivermos que saber de tudo, em minha opinião. Até então, não pensem nisso e simplesmente desfrutem das habilidades de Jeff no ringue, a sexta-feria à noite, e esperem a sua luta contra Edge para o campeonato mundial em Chicago, no Judgment Day."
*
Eu estava quase certa da permanência do Jeff na WWE, mas depois de ler isso :
"Mas Jeff é Jeff, e penso com respeito, de que tudo feito dentro ou fora do ringue, não vai me surpreender totalmente" logo lembrei do apelido do Jeff o "enigma" lembrei que não podemos ter certeza de nada, nem se ele vai renovar o contrato ou não..........
"Até então, não pensem nisso e simplesmente desfrutem das habilidades de Jeff no ringue...."
E dá para não pensar nisso?!
Como não vamos ter certeza de nada mesmo, só podemos torcer pela permanência de Jeff, que é o que já estou fazendo desde que ouvi sobre esse fim de contrato....
Até!

11 comentários:

Ana disse...

Nesse texto do JR, ele não disse se o Jeff sai ou não, mas tenho certeza que para cada pessoa que ler vai passar uma coisa, tipo: "ah acho que ele vai ficar..." ou "....acho que vai sair" pra mim passou uma coisa meio negativa, mas continuo firme e forte na torcida por sua permanência na wwe!

Paty disse...

afff....

vaos esperar q ele fike e seja o novo WHC..
e torcer pelo Punk lutar contra o Umaga pq se ele cobrar a maleta pelo titulo ele ganha pq será em sua terra natal!!!

Vamu q vamu Jeffrow \,,/, (apesar de eu adorar o Edge tbm XD )

Hugo disse...

E a procupação volta! Mais ainda to confiante que ele fica mais um tempo!
___
Paty esse é um dos meu defeitos tb! Mais sou muito mais JEff!

Vegeta Jr disse...

Pois é paty eu tambem acho legal o Edge mas o fato do punk lutar na terra natal nao quer dizer nada lembra dum cara chamado bret hart?

_______

Ana e Jhardy Acho q jeff fica,nao iam da um push deses se ele naum fosse ficar

Paty disse...

sim + punk é o garoto de ouro do vince..akele q é o perfeitinho nunca foi pego nos exames etc...

sim + o Regal ganho o IC em casa magina...
e o Punk ano passado ganhou
a maleta
o HWC
o IC
o Tag Team C
o premio de momento OMG do ano
e agora a maleta de novo...
num to dizendo q ele num mereça pq ele é um exemplo(o vince axa q ele é pelo menus)...
mais o vince viaja pq disse q a ecw tá perfeita, logo a TNA já ta ganhando na audiencia e ele disse q se os wrestlers evoluirem eles vaum p/ raw e smack porem a ecw num é area de desenvolvimento(+ serve como se fosse) pq a FCW q é..

entaum é por isso q axo q se ele cobrar a mala pelo titulo ele tem 99% d chance d ganhar...pq o vince podeee....

convenhamos jeff é melhor q muitos deles q estaum no topo:amo o orton + jeff é melhor, o cena bem o funaki é melhor q o cena, o punk bem nas lutas dele eu percebo q wrestling é fake...o matt ele era foda agora ele tá gordo d+, axo q ele tem muito p/ mostrar se ele perder um pouco de peso, igual o mysterio fez...aew ele pod fazer +.
o edge ruleia, pow o cara já ateh quebrou o pescoço lutando \o/
o hhh eu num gosto muito + axo q ele tbm tem q fikar no topo...
entaum eu posso escrever um livro aki mais vou resumir....


Tio vince, seu desgraçado, vc quer perder o Jeff??O cara t dá moh grana pq as paradas dos hardys saum o q mais ele vende na wwe shop, e o cara é foda...

é o uniko q mostra o q é extreme, foi o uniko q faz as loucuras da epoca da wwf, pq tommy dreamer afis...

Edge, Jeff, Cristian Taker esses caras ruleiam...

espero msm q Jeff fike, mais se ele num fikar eu vou rir do vince!!!pq


ufa!!

rô alves disse...

Quando eu tô quase certa da permanência do Jeff, vem um e me deixa em dúvida d novo!
Mas o pior é que o JR tem razão, a gente nunca sabe o que vai acontecer com o Jeff até q aconteça.
Então o único jeito é rezar e muito pra q ele fique!

Ana disse...

Tio vince, seu desgraçado, vc quer perder o Jeff??[2]

se tratando de "wwe" é bem provavel de darem o título pro CM Punk
_____________________________

....é verdade.... se tratando do "enigma" Jeff Hardy, só vamos descobrir na hora...

rô alves disse...

Mesmo assim, não vejo a hora dessa hora chegar!

fd disse...

Tô com muito medooo!
Isoo nao pode acontecer !!

Dré disse...

Esse texto não me passou uma coisa muito boa também.

Ana disse...

Rick somos dois...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você