sábado, 2 de maio de 2009

Casa de Jeff Hardy é assaltada ????????

Eu estava visitando alguns blog's quando li sobre um assalto na casa do Jeff.
A notícia estava em dois blog's, vou colocar a notícia aqui para vocês, e o link dos blog's em que estava a notícia:
*
A casa de Jeff em Miami foi vandalizada por vários jovens delinquentes. Eles a pixaram, arrobaram a porta e roubaram alguns itens pessoais. A policia demorou a agir e localizaram apenas um dos jovens. Jeff declarou a imprensa que está furioso com isso.
fontes:
http://actionwrestlingbr.blogspot.com/2009/05/noticias_01.html
http://wwevzp.blogspot.com/
*
Eu nem sabia que o Jeff tinha casa em Miami, e sinceramente eu achei a notícia um pouco estranha..........
......não sei não........
Qualquer novidade venho postar
Até

8 comentários:

Hugo disse...

Nossa! Eu tb nem sabia que ele tinha casa em Miami! oO
Vou procurar procurar alguma coisa e de achar eu volto...

Ana disse...

eu achei bem estranho, tava com cara de coisa falsa, mas pra que colocar isso......
ah sei lá, meio estranho... rsrsr

rô alves disse...

Eu ia dizer a mesma coisa.
Nesse tempo todo de T.h.S nunca ouvi ninguém falar nada sobre essa casa. E se Jeff tiver um casa em Miami,onde tem pelas praias,pra q q ele ia viajar até o litoral da carolina do norte,quando ele podia pegar um avião e ir até Miami?
Também vou procurar mais e aviso se achar.

Ana disse...

eu achei bem estranho e ainda não achei nada sobre a casa...

Hugo disse...

Eu não achei nada sobre isso em nenhum site de wrestling americano...

rô alves disse...

Procurei em tudo q foi lugar e até agora nada!
Ainda bem !!!

Ana disse...

Eu também não descobri nada, é melhor que seja mentira mesmo

RommelBarreto disse...

Dá vontade de pegar esses F.D.P's e matar. :@.Odeio vandalos!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você