quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mais uma entrevista do Jeff traduzida!

Demorou.... mais terminei de traduzir a entrevista que eu prometi, só para esclarecer, não é uma entrevista recente, foi antes da casa do Jeff pegar fogo.
Vocês podem estar se perguntando, porque estou postando uma entrevista que não é de "hoje" mas como é sobre o passado dele, e passado não muda, mesmo que essa entrevista fosse de hoje, ele falaria o mesmo, por isso vou postar!
Vamos conhecer um pouco mais de Jeff Hardy........
Antes que eu esqueça, essa foi uma entrevista para a WWE Magazine Spring Preview, e hoje não vou postar em inglês, só vou por a tradução pra não ficar enorme (mais do que já ta) rsrs...

Siga as estradas em volta do centro de Carolina do Norte, e você poderá encontrar "florestas" interrompidas apenas por fazendas. Excluindo a ocasional caixa de correio, a caminhonete abandonada, está mais provável que vejam alces nessas partes do que sinais de vida humana.
Trata-se de uma surpresa então que o indescritível e enigmática Jeff Hardy (juntamente com seu irmão Matt, e seu pai Gilbert) fez 100 hectares deste Sertão sua casa?
*
Bom, agora vem os trechos do que Jeff comentou na entrevista:
*
"Lucas é o cão de Matt, o meu cão é Jack. Sempre que estamos em casa, vamos caminhar com nossos cães. Lucas é muito bom , então não mantemos ele preso, mas Jack sim, porque ele tenta fugir para perseguir esquilos o tempo todo."
*
"Meu pai tem toneladas de coisas velhas na sua casa. Fotos de nós, jornais, e-mail de fãs, tudo! Minha coisa favorita que ele tem são meus velhos troféus de motocross. Quando eu praticava ele era quem me apoiava muito, ele investiu dinheiro para me arranjar uma moto, e mantê-la , ele foi realmente o meu mecânico. Foi uma grande experiência para nós."
*
"Shannon Moore e eu fomos andar de moto um dia, e eu estava começando a aprender o jeito de subir com apenas o pneu da frente da minha moto. Eu estava confiante o suficiente, mas eu cai direto sobre o guidão. Raspei um pouco a pele, mas nenhum osso quebrado."
*
"Era noite, e fui até a casa de Matt para assistir a uma fita de sua última luta. Matt correu para obter a fita da casa do Pai, e quando ele voltou ele disse, "Acabei de acertar o seu carro!" . Fiquei chateado. Meu carro era um Corvette 2000, eu estava investindo nele, o do Matt era um 2005, era um muito melhor do que o meu, assim foi sorte do dele não ficar danificado. Enfim, meu carro sempre me deu problemas. Não era grande coisa. "
*
"Matt realmente costurava cada traje que usava ,enquanto nós estávamos em quebrar o negócio. Ele fez o 'lendário' collants xadrez, e o com as margaridas. Matt tem talento para costura, é bruto, capacidade natural. Nossa mãe costumava a costurar, mas ela nunca ensinou realmente para Matt, é apenas algo que ele herdou dela. "
*
"Meu armário está cheio de roupas alternartivas, tenho um monte de roupas de basquete, porque eu adoro a maneira que eles se vestem. Muita das vezes eu não sei nada sobre o time ou jogador."

Agora vem tipo aquele jogo de perguntas rápidas, onde a pessoa fala uma palavra e a outra responde sobre ela:
*
Red Bull: "Eu sempre misturo com o meu Jager. Eu acho que as pessoas pensam que eu bebo todo o tempo, porque eu sou 'extremo'. Embora eu normalmente não bebo direto."
*
Comida pronta: "Elas são fáceis, elas são rápidas, elas estão completas. Elas me fazem ter uma refeição feliz"
*
H2O: "Estou tentando beber mais água , pelo menos uma dúzia de garrafas por dia."
*
Bom, a seguir vem a resposta de Jeff quando perguntado sobre as figuras abaixo:


V1 Sinal: "Foi a primeira peça que eu fiz. Pintei primeiro em contraplacado, em seguida, cortei para fora em torno das linhas. Matt e eu na verdade começamos a ter uma grande luta por um presente, então eu dei pra ele de Natal. Ficou sobre a sua casa por um tempo, mas eu não acho que ele apreciou o suficiente, assim eu puxei para o chão e arrastei de volta pra cá. Foi um argumento um pouco bobo, mas acho que seria legal para pendurá-lo acima do aro em nosso quintal ".
*

"É apenas uma representação de algum tipo de figura religiosa, inspirado por Marvel Comics velho personagem chamado Will " The Whisp." As pessoas passam por aqui são geralmente as pessoas que moram por aqui e sabem que Matt e eu moramos aqui, então eles provavelmente pensam, "Oh, isso é louco onde os irmãos Hardy vivem. Esses devem ser uns estranhos. " "
*
É isso gente, espero que tenham achado interessante, assim como eu achei (tanto que postei) rsrs
Ainda não fiz nada hoje, traduzir isso levou tempo, então só devo voltar de noite (isso se der rsrs)
Espero que tenham entendido a maioria das coisas, tentei traduzir o mais certo possivel!
Até a próxima!

8 comentários:

rô alves disse...

Valeu Ana!
Realmente deu pra conhecer um pouco mais do Jeff.
Ah, e deu pra descobrir que não é só o Jeff que tem talento. Matt sabe costurar. Isso não é deboche, eu queria saber fazer minhas roupas!
Adorei quando ele disse que as pessoas olham e pensam que els são estranhos.
Jeff não é estranho, é EXTREME!

Ana disse...

esses Hardys tem multiplos talentos rsrsrs
Jeff não é estranho, é EXTREME [2]

rô alves disse...

Mais tenho que dizer que entre eles, Jeff ainda é mais talentoso!

Taís Isa disse...

VaLeu Ana!!!!!!!;)Adorei a entrevista
____
Eu tenho uma entrevista dele ñ ta completa , é da wwe magazine do ano passado na parte q tenho tem ele falando do incendio da casa , se vc ñ tiver eu te passo, ta legal, ou se vc tiver e me puder passar a materia inteira , só achei essa parte..
BJS!!!!!

Hugo disse...

Curti essa entrevista...
Acho que eu vou exprimentar essa mistura do Jeff...
___
Matt sabe costurar... Legal (n) rsrsrsrsrsrsrsrs
___
Jeff não é estranho, é EXTREME!

Essa fico marcada, boa Rô!

Ana disse...

Taís
eu juntei algumas entrevistas do Jeff, mas não tenho essa que ele fala do incendio, se não te mandava...

Unknown disse...

puts,puts...

Adorei a entravista...
vlw por traduzir.. deu pra saber um pouco mais sobre noss Jeff...
EXTEME

Ana disse...

Candice
nada
valew por comentar!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você