quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

WWE quer manter segredo do Wrestlemania 25

Em primeiro lugar, quero me desculpar pela confusão de ontem, eu escrevi ontem que eu só postaria a entrevista do Jeff hoje depois do SD, só que hoje é quinta e não sexta rsrsrs acabei me atrapalhando rsrsrs mas vou terminar de traduzir a entrevista e posto hoje mesmo!
*
WWE quer manter segredo do Wrestlemania
A equipe criativa da WWE ainda não decidiu o card completo do Wrestlemania 25.
Várias fontes afirmam que Vince McMahon quer que os escritores mantenham segredo do maior evento do ano. Os escritores tem boas idéias com as storylines atuais, mas ainda não decidiram oficialmente o que farão para o Wrestlemania 25.
Vale dizer também que a equipe criativa da WWE ainda não tem planos para o Draft. O Wrestlemania é a prioridade atualmente e conversas sérias acontecem sobre as trocas que podem acontecer no Draft.
*
"Os escritores tem boas idéias com as storylines atuais"
Uma das storylines atuais é a do Jeff , e ao meu ponto de vista as idéias pra ela nunca são boas (pelo menos pro Jeff), e também acho que ainda não podemos esperar uma melhora pra essa storyline, já que depois do WM ainda tem Hardy vs Hardy, a não ser que eles queiram disfarçar uma grande reviravolta nessa história.
Nos resta aguardar ansiosamente!

4 comentários:

Vitor Martinelli Braga disse...

É, realmente eles tem umas idéias MMUUITO boas!! (ironia)

rô alves disse...

Esses bookers me deixam nos nervos!

Ana disse...

idéia bom (não pro Jeff) é com eles mesmo!

rô alves disse...

KKKKKKKKKKK
Verdade!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você