quinta-feira, 7 de maio de 2009

Matt Hardy

Essa foto foi tirada depois da luta entre Jeff e Matt na WrestleMania.
Essa é uma das provas de como tudo estava e está bem entre eles, e mesmo que eu tenha falado isso 1.000000000 vezes, muitas pessoas ainda falam que Matt é um traidor e bláblá, como muitas pessoas acham que tenho que "odiar" Matt (até parece rsrs)
Lógico que o meu blog é dedicado a Jeff, de quem sou muitooo fã mesmo, mas também gosto do Matt, aliás não é só o Jeff que me faz rir no The Hardy Show rsrs
Vocês devem estar pensando qual o motivo de falar (escrever) isso agora......... o motivo foi uma postagem que o Matt acabou de fazer no myspace dele, falando das críticas que ele já recebeu e vem recebendo últimamente e sendo fã ou não dele, vale a pena ler.....
Eu achei interessante uma parte que ele comenta, de quando ele estudava ainda, e ele mostrou um video caseiro dele e do Jeff meio que "brincando" de wrestling, e um garoto da sala dele, disse que era total perda de tempo, mas hoje vive tentando conseguir ingrassos com Matt para ver os Hardys lutar...
Uma das perdas de tempo de antes se tornou o meu ídolo hoje: Jeff Hardy!
Assim como quero que Jeff renove o contrato com a WWE, e consiga grandes títulos, torço pela carreira do Matt também, e mesmo eu sendo muitooooo mais fã do Jeff, não custa eu dedicar essa postagem ao Matt que já deu muito show em sua carreira, e acredito que quando ele melhorar sua forma física, ele vai poder mostrar o seu melhor novamente!
Até

2 comentários:

rô alves disse...

Assino em baixo de tudo que vc falou.
Também não entendo essas pessoas que acham que a gente tem que odiar o Matt.
Quero muito poder ver os DOIS brilhando, cada um na sua brand, quem sabe a gente não pode ter 2 Hardys champs sem ser em tag?
Seria perfeito!

Ana disse...

Também nao sei pq acham que temos que odiar o Matt (pior que já me perguntaram pq eu não odeio ele aff)
Tem pessoas que se levam por storylines, e nem lembram da época dos Hardy boyz

Quero muito poder ver os DOIS brilhando, cada um na sua brand, quem sabe a gente não pode ter 2 Hardys champs sem ser em tag?
Seria perfeito![2]

 
© 2007 Template feito por Templates para Você