sexta-feira, 29 de maio de 2009

POWER 25 e Circle of Champions

Jeff está no 6º lugar no Power 25 dessa semana com essa descrição:
" Confiança demais levou The Charismatic Enigma a queda no SmackDown, depois que ele escolheu enfrentar Chris Jericho e Edge em um Handicap Match e perdeu."
*
Vou deixar aqui 2 fotos do Jeff no Circle of Champions, ah... por falar em foto, amanhã (sábado) eu vou estar quase o dia todo fora, então provavelmente eu não vou postar nada, a não ser que de tempo de postar amanhã bem cedo, se der eu coloco o top fotos, se não só domingo mesmo...
Agora fiquem com as fotos do Jeff no Circle of Champions!
Até a próxima!!!

3 comentários:

Dré disse...

Eu nunca concordo com o Power 25!

Ana disse...

nem eu!

Hugo disse...

Vou nem comentar né!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você