sexta-feira, 29 de maio de 2009

Jeff, Matt e Beth no Twitter !!!!

Jeff Hardy está no twitter!!!!
O myspace do The Hardy Show está confirmando isso, e Matt também!
Matt escreveu no myspace dele:
"Acima de tudo, o Jeff Hardy e Beth Britt que estou seguindo são legítimos, as verdadeiras promoções! Todos os outros Jeff e Beth Twitter contas são falsificações e falsos.!
*
Eu já fiz minha conta e já estou seguindo Jeff, Matt e Beth no twitter, agora qualquer novidade do Jeff no twitter eu estarei postando pra vocês!
Beth começou a escrever agora pouco, e a meia hora Jeff escreveu também, sua primeira atualização foi:
" Esta é a primeira vez para mim" e "testando" rsrsrs
Mas quando ele postar alguma novidade, vou informar pra vocês!
Aqui está o link do twitter deles, e mais uma vez digo: É oficial!
*
Jeff Hardy- http://twitter.com/JEFFHARDYBRAND
Matt Hardy- www.twitter.com/MATTHARDYBRAND
Beth Britt- http://twitter.com/BETHBRITTBRAND

9 comentários:

Hugo disse...

Hahahahaha, Twitter virou moda agora!

[MODO SONHADOR ON]
Agora pensem bem... Se o Jeff, Matt ou Beth resolverem ver os seguidores deles eles podem nos encontrar e talvez até encontrar os blogs! Daí eles vão querer conhecer vocês, dai vcs podem me avisar e vamos nós 3 rumo a Jeff Hardy
[MODO SONHADOR OFF]

rsrsrsrsrs

Dré disse...

Até eu vou querer ter um twitter agora!

Paty disse...

Já mandei recadinhu p/ eles XD

Ana disse...

J.Hardy
isso seria bom d + kkkkkkkkkk

Já mandei meu "I love you" pro Jeff rsrsrs

Paty disse...

aushua eles num param de twittar XD

Jeff machucou o olho hj quando bateu a cara na camera =/

meu twitter p/ gente falar por lá XD

http://twitter.com/07paaty07

bjs **

Felipe Hardy disse...

ta em duvida se fazia um twitter ou não mais agora eu vo fzer mesmo

Dré disse...

Eu até ia fazer um, mas nem fico na net.
Então Ana, conto com vc para colocar as atualizações importantes do Jeff (eu nem torro a paciencia hausha)

Vegeta Jr disse...

é de graça o twitter? e outra legal vai ser com o tempo q ele vai acabar respondendo os recados ficando amigo, dando msn...*tapa na cara* acordei rsrsrs

Ana disse...

Paty
Já to te seguindo no twitter
____________
Dré
pode deixar kkk

__________
Ed Hardy
é de graça sim!!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você