sexta-feira, 29 de maio de 2009

Nota.....

Primeiro vou dar destaque na foto que eu peguei de um fotolog, adorei! rsrs
*
Agora vamos ao assunto!
Nosso amigo J. Hardy postou no twitter http://twitter.com/JeffHardyWorld que várias fontes estão com a impressão de que Jeff ainda não assinou com a WWE, e tem mais essa nota:
*
Uma fonte disse que é provável que Jeff Hardy concorde com um contrato de curto prazo, mas seria apenas até um outro Top Superstar retornar a televisão para ocupar o seu lugar. A fonte reforça que pode ser apenas especulações!
*
Uma notícia dessas assusta sim, mas se fosse antes eu já estaria desesperada, mas agora eu já me acalmei com as palavras do Jeff na última entrevista que eu postei, como ele mesmo disse 98% dos rumores de internet sobre ele são falsos, e como a própia nota mostra, pode ser apenas especulações.
Eu estou mais confiante ultimamente.....
Mas verdade ou não, vamos manter vocês informados! Essa notícia é do twitter do J. Hardy, mas eu vim comentar com vocês, então acompanhem o twitter, que sempre temos novas informações por lá!

Link: http://twitter.com/JeffHardyWorld

Até

6 comentários:

Hugo disse...

Vamos torcer, muito!

Dré disse...

Ta dificil saber o que vai acontecer!

Ana disse...

Vamos torcer, muito![2]

***s2Yukimura Sakashitas2*** disse...

vendo essa nota...

tva aki pensando, alguem tem alguma noticia dos q tão tirando uma "folga"? xD

Triple H, HBK, Undertaker, será q eles voltam tudo próximos??? jah pensou THE RETURN OF THE UNDERTAKER, SHAWN MICHAELS, TRIPLE H, BIG SHOW(e todos akeles q tiverem na folga) esse vai ser o dia mais incrível da WWE, fica pra história xD(to um tempo sem ler blogs e ver videos pq minha net tah mto lenta e eu tenhu q formata o PC, cheiu do virus =X) então n liguem se eu tiver atrasadinha... rsrsrsrs

Ana disse...

eu ainda não sei quando eles vão voltar....

Hugo disse...

Mas o que importa não são eles e sim ELE!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você