quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Voltei!!! / Notícia!

Voltei!
Eu adoro esse blog, mas não sabia que ele faria tanta falta!
Eu tenho algumas coisas pra fazer, como colocar em votação os nomes sugeridos ao blog, encontrar uma foto nova para o blog e etc..... mas como eu fiquei 7 dias sem postar, prefiro atualizar o blog primeiro!
Então vamos a notícia:
*
"Desde que saiu da WWE, Jeff Hardy tem recebido inúmeras ofertas para apresentações pessoais em datas independentes. Estão oferecendo a Jeff 15.000 dólares por aparição. No entanto, Hardy não está interessado em fazer qualquer coisa relacionada ao wrestling, porque se isso acontecer, será para a WWE. Enquanto isso, Hardy está trabalhando no lançamento e produção de um reality show com ele mesmo e em um show com sua banda."
Fonte: Fotolog TheHardyRules
*
Ele realmente quer se dedicar a outros projetos....pelo menos por agora..... e quem sabe ele retome aos projetos relacionados ao wrestling mais tarde!
Até!

3 comentários:

Victor disse...

Não sei o que seria de mim sem esse blog :D

Ana disse...

o/ Eu não vivo sem esse blog também!

rô alves disse...

Que bom que tu voltou Ana!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você