quinta-feira, 3 de setembro de 2009

AVISO IMPORTANTE!!!!!

Em primeiro lugar....Eu amei esse foto! rsrsrsr
*
Lembram que eu avisei que iria mudar de casa?
Bom, amanhã eu me mudo bem cedo, e como vocês já devem saber eu vou ficar sem internet até instalarem na casa nova.
Eu espero que não demorem muito, pois eu não consigo ficar sem postar nesse blog! rsrsr
Como amanhã é dia de SmackDown, vou deixar um link de um canal no youtube que é de onde eu tiro a playlist dos programas:
http://www.youtube.com/user/Legendkilla307
Amanhã é só vocês irem nesse canal que vai ter a playlist do SD!
*
Vou deixar também o link do blog da minha amiga Rô:
http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/
Ela sempre deixa o blog atualizado!
Agora é rezar para telefonica instalar a internet logo!!!! rsrsrs
Então..... depois que eu voltar eu já coloco a votação do novo nome do blog, procuro uma imagem nova e o prinicipal Atualizo o blog!
Até a próxima então!

9 comentários:

Paty disse...

eu tbm amey a foto o/

boa mudança :P

Saphira disse...

Realmente! Bom gosto! Foto linda O___O
Telefonica? iuahuahuaa reza bastante Ana! y-y9

boa mudança :P (2)

Unknown disse...

Q vc adore sua casa novaa ...rsrsr
a foto tá msm linda...

morroiahardy2 disse...

o ana foi eu que pedi este video do jeff hardy.

morroiahardy2 disse...

aquele video especial volta os comentarios para vc ver

rô alves disse...

Volta logo Ana!!!
E Muito Obrigada por ter indicado o blog :)

-- :: gabરι૯ℓ รaηтos :: -- disse...

lol a foto é manera

António disse...

ola amigos gosto muito deste blog xD ta muito bom
passem no meu blog e fiquem membros
o meu blog e sobre tna e wwe é actualizado
ta aki o link http://wwe-tna-wrestl.blogspot.com/

Ana disse...

morroiahardy2
Desculpa! Já corrigi o erro...

Valeu gente!
Demorou mais do que eu esperava, mas voltei! o/

 
© 2007 Template feito por Templates para Você