quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Twitter e fotos!!!

Vamos as atualizaçãos no twitter:
*
Jeff: "Grandes amigos ... grandes momentos!"
*
Beth: "Eu pensei que Jeff e eu éramos a melhor definição de uma história de amor ... até que eu vi Julie e Shannon juntos. Eles são meus heróis!"
*
Shannon: "Você tem que ficar pronto para ir comer sushi. Eu, Julie, Matt, Jeff, Beth, Kimo, Scoop Dogg, e Curly. O inferno de uma equipe de sushi."
*
Matt ainda escreveu sobre o novo DVD do Jeff:
".....Notícia exclusiva - passei o dia todo em Cameron para o novo Jeff Hardy WWE DVD"
*
E para nossa alegria, Matt postou duas fotos no Twitter, só que eu tive que "clarear" a segunda foto porque não dava para ver nada rsrsr
Vejam:


2 comentários:

rô alves disse...

Foi como eu disse lá no blog, parece que Jeff tá bem feliz em estar fora da wwe...

Não queria dizer isso mas não resisti: A Beth tá engordando outra vez!!

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
© 2007 Template feito por Templates para Você