quinta-feira, 4 de junho de 2009

Myspace do Matt e Peroxwhy?gen


Vou colocar pra vocês parte do que Matt escreveu hoje de manhã. Vejam:
*
" Nos próximos 6-12 meses, o nome Hardy vai começar a redefinir o mundo do entretenimento. Soa como uma eminente declaração, mas eu realmente acredito nisso. Estas oportunidades que tivemos não teria sido possível sem vocês, nossos fãs e amigos...."
*
Vocês sabem que cada um interpreta como quiser, mas pra mim ele está falando do The Hardy Show!
Vou ficar muito feliz com The Hardy Show na MTV (desde que venha na MTV Brasil também rsrs)
O ruim é que eu acabei de me tranquilizar depois da postagem anterior, e agora já estou pensando em quando Matt escreveu que o contrato foi assinado..............agora pode ser que ele estava falando do The Hardy Show e não do Jeff.
Mas ai eu já me lembro que ele escreveu como "personagem" e quando ele escreveu isso, ele colocou como se não tivesse gostado, então ainda pode ser sobre o contrato do Jeff....
Que confusão!!!
Eu só estou colocando o que eu penso sobre o assunto, agora cada um interpreta como quer né....
Ah sobre o The Hardy Show, apagaram todos os videos do dailymotion, espero que uma alma boa poste esses videos novamente!
*
Tem mais uma coisa, no myspace da banda Peroxwhy?gen o Status estava assim:
" Jr e Jeff trabalharam em 5 novas músicas na semana passada!!! "
Então logo teremos novas músicas da banda..........
Voltando a parte ruim, Jeff também escreveu faz uns dias "Peroxwhy?gen... pronta para "desdobrar" e criar! Logo nossa jornada irá começar. PWG... ainda respira!"
Lógico que eu quero que a banda continue e tal, mas desde que Jeff esteja lutando também rsrs
Vou parar por aqui, porque tudo está muito confuso pra mim, a palavra "Enigma" nunca combinou tanto com Jeff quanto agora rsrs
Qualquer nova informação venho postar.
Até

5 comentários:

rô alves disse...

Enigma é exatamente o que define o atual momento.
Uma hora tenho convicção de que Jeff renovou e na outra tenho certeza da sua saída.
Bem q ele poderia nos tranquilizar escrevendo algo no twitter.
Por falar em twitter, criei o meu.
depois me passa o teu link pra eu te seguir, rsrsr!

Dré disse...

Enigma mesmo!
Mais uma vez concordo com a Rô, tem hora que a gente tem certeza q o Jeff vai ficar, já outras parece que ele vai se mandar mesmo, ta difícil!

rô alves disse...

Tá difícil ficar tranquila sendo fã do Jeff!

Hugo disse...

Essa é a emoçao de ser um verdadeiro fã do Jeff com nós somos!

Pena que essa emoção está ficando forte de mais!

As coisas estão como a Rô disse, uma hora parece que renovou na outra parece que tá tudo acabado!

Mais uma coisa, vamos deixar mensagens de incentivo pra Beth, eu já deixei a minha e vcs que tem conta no MySpace deixem também! Assim ela esquece um pouco isso e nós podemos evitar que isso aconteça. E coloquem que são do Brasil pq assim ela sabe que tem apoio de todos os lugares! =D

Ana disse...

Eu mandei uma mensagem lá ontem, coloquei bem grande BRASIL, pra eles verem que mesmo em um país que não passa WWE na TV, o Jeff tem muitos fãs!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você