sábado, 12 de setembro de 2009

JR escreve sobre Jeff/ DVD cancelado?

Jim Ross escreveu em seu blog sobre o que aconteceu com Jeff, eu traduzi e vou deixar aqui pra vocês:
*
"A notícia da aparente detenção de Jeff Hardy por porte de drogas é preocupante. Não falei com ninguém sobre esse assunto, e só sei que as informações que eu tenho lido foram distribuídas pela polícia na Carolina do Norte. Espero que exista melhores notícias sobre essa matéria próxima de Jeff ou de seu advogado.
Esperemos, que Jeff tenha retido conselhos suficiente para ajudá-lo a resolver essas questões.
Eu sei que Jeff Hardy é um bom rapaz com talento infinito, que terminou sua passagem na WWE em grande estilo.
Jeff, como todos nós, não é perfeito e eu só espero que este assunto possa ser resolvido rapidamente e de modo eficiente, para que Jeff possa assim seguir em frente com sua vida de uma maneira saudável e positiva.
Jeff Hardy é inocente até que se prove o contrário, é provável que haja muito mais sobre este assunto do que nós sabemos neste momento."
*
Eu também acredito que haja mais coisas que precisamos saber, e espero que Jeff possa esclarecer o que aconteceu realmente!
Lembrando que ano passado falaram que Jeff foi detido em um aeroporto porque estava bebado e a Beth drogada, quando na verdade nada disso aconteceu.
Agora é esperar pelas palavras do Jeff.........e vejam mais uma nota:
*
"Foi relatado recentemente que a WWE estava para lançar um DVD sobre a carreira de Jeff Hardy, logo que possível. Na verdade, Matt Hardy escreveu em sua conta no Twitter na semana passada que recentemente filmou para o projeto em sua cidade natal de Cameron, Carolina do Norte. Depois da detenção de Jeff Hardy ontem, a WWE cancelou os planos para lançar o DVD. O projeto está oficialmente fora da prancheta ".
*
Mais uma vez eu repito, vamos esperar o Jeff esclarecer tudo, ou confirmando ou negando tudo isso.
*
Chris Jericho escreveu isso no twitter dele:

"Não pense em julgar Jeff Hardy até que você tenha caminhado uma milha em seus sapatos. Eu sempre terei Jeff de volta ..."
Shannon e Matt escreveram a mesma coisa que Jericho.
Qualquer nova informação eu venho postar!
Até

8 comentários:

Saphira disse...

Concordo plenamente em não sair julgando! Jeff, ou qq um, nunca podemos saber o pq das pessoas fazerem as coisas.
Esperando pelo que Jeff vai dizer....

Ana disse...

É verdade....e se for isso mesmo estamos cansados de saber o quanto é díficil uma pessoa parar de usar drogas ainda mais que Jeff estava fazendo isso por conta própia...sem ajuda =/

Hugo disse...

Não só Jericho, Matt e Shannon. Mas Lance Storm e Chavo Guerrero também escreveram em defesa de Jeff...

Todos estão dando máximo apoio ao Jeff!

Saphira disse...

Bom saber disso Hugo! Nas horas dificeis amigos sao a melhor coisa. Depois de entrar no vicio, eh realmente dificil sair. Eh dificil entender mesmo mas, nao julgar eh bom e o negocio é um só: Continuar na espera!

morroiahardy2 disse...

ninguem sabe a verdade,mas eu confio em jeff e no que ele diz esse negocio de traficante eu acho mentira porque matt hardy deve saber se jeff usa ou nao usa droga e matt hardy que o melhor para seu irmao.

morroiahardy2 disse...

ana posta para min o video que se chama:jeff hardy-my sacrifice e o setimo da fila tem 4:37 minutos

Paty disse...

Jeff só se fode fato!

axei q a gente ia fikar um rempo sem noticias...+ as más sempre xegam rapido!!

ele sendo ou naum culpado naum muda nada p/ mim!



a perspectiva q tenho sobre ele é unika!

Ana disse...

morroiahardy2
Vou procurar o video =D

[2] na Paty!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você