quarta-feira, 30 de setembro de 2009

É hoje!

Hoje é o dia do julgamento do Jeff!
Algumas pessoas próximas ao Jeff, dizem que ele parecia estar tranquilo, o que é um bom sinal!
Espero que tudo seja resolvido hoje!
Quanto ao blog, eu não fiz muitas coisas mesmo, até agora só mudei o nome e editei todas as postagens para arrumar o menu do blog, a foto vai ser muitooo dificil de escolher, porque essa que está no blog hoje, já estava pronta rsrs mas eu vou tentar personalizar uma (apesar de não entender muito disso rsrsrs), e sobre o template eu continuo gostando desse vermelho, mas nada impede que eu encontre um melhor, o ruim é ficar editando códigos depois..... mas se valer a pena.... srsrs
Eu realmente espero que tudo seja resolvido hoje, assim poderemos ter o Jeff de volta, ou com seu novo reality show, com a banda ou com o que ele quiser!
Jeff Hardy forever!
Até

11 comentários:

Vegeta Jr disse...

É isso aí Ana,todos torcendo aqui pra que o o jeff seja inocentado.Quanto a cor do blog,se for pra mudar põe roxo ,já que jeff gosta dessa cor ^^

Marcello Franck disse...

Isso mesmo! To torcendo pro Jeff!

Quanto ao blog, acho que vai ficar massa!

ßгμŋơ §@ђđгøη disse...

eh isso ai sempre junto com o jeff ...

^^

ouvi noticias sobre uma possivel volta do jeff o RR 2010 ... sabe de algo ?

adorei seu blog ^^

Paty disse...

Torcendo p/ jeff o/

**********************
Ps:Pq num deixa o blog c/ 1 foto q ele esteja de verde, tipo do enigma rebourn, pq combinaria c/ o nome XD

O dificil é escolher as fotos, eu adoro jeff de tranças XD ah sei lá dificil...

Faz uma enquete XD

Anônimo disse...

a foto a qal vc se refere é o banner(aqela foto grande em cima do blog)?Se for eu sei fazer,tipo aqela do meu blog,se qiser eu posso fazer uma pra vc!

Anônimo disse...

O Ana,vc pode por meu blog nos links daki?

Hugo disse...

ana eu tenho uns contatoos aqui que mexem com imagem e inclusive ja trabalharam com isso... se vc quiser, me passa uma idéia que eu tento qubrar o galho... =D

Saphira disse...

Tinha feito um comentario, perdi totalmente onde ele foi parar se é que foi.
Bom, clickei pra seguir novamente, acho q agora deu certo :D

Nota: Passou dos 100 \o/

Ana disse...

Ed hardy
Roxo é bem legal...o dificil é achar um bom template nessa cor =/


_______
Bruno
Eu ainda não estou sabendo sobre o retorno do Jeff..
Que bom que gostou do blog =D
________________
Paty
É isso o que eu estou pensando...
Como escolheram Jeff Hardy Brasil, acho que seria legal alguma coisa com verde, ou até o template...a foto do enigma rebourn é ótima, o ruim é eu saber personalizar igual hausha
_______________
Rafael, eu coloco o seu blog sim :)

Rafael e Hugo
Toda a ajuda é bem vinda!
Até se vocês souberem do programa bom pra fazer isso já ajuda!
Eu realmente não sei muita coisa disso rsrsr
___________
Saphira
É verdade passou de 100....e os fãs do Jeff Continuam firmes!

RickHardy disse...

aquela foto do Jeff " immune to fear" eh mto legal. cairia bem no blog

Ana disse...

é verdade...o bom é que nessa foto não precisa personalizar só escrever o nome :)

 
© 2007 Template feito por Templates para Você