quinta-feira, 2 de julho de 2009

O que preocupa......

No blog da Rô: http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/ temos as últimas atualizações do Jeff no twitter, eu só vou colocar duas atualizações, digamos que estranhas....
*

"É hora de novas caras brilharem...amáveis palavras de um local à noite...eu estava em seu encalço anos atrás...bom ouvir essa paixão em uma voz..."
*
"Amanhã será um dia de algumas mudanças na vida!"
*
Esse: "É hora de novas caras brilharem" preocupa um pouco, espero que ele esteja falando de algum de seus amigos, já que alguns deles estão iniciando no wrestling.
Até

7 comentários:

Hugo disse...

Foi o que eu comentei lá no blog da Rô... Ele pede para assistir ao Smack, dps fala "amigo" e dps sobre novas caras brilharem... Provávelmente é sobre algum amigo dele sim. Até pq até oo SummerSlam Jeff contínua...

Vegeta Jr disse...

olha, eu to com medo..."hora de novas caras brilharem" da a entender que antigas saiam de cena... e "Amanhã será um dia de algumas mudanças na vida!" me assusta ainda mais pois será q ele anuncia a saida dele apos o summerslam amanha? melhor seria se ele anunciasse o casamento com a Beth... mas, pensamento positivo galera, jeff é um Enigma tudo pode acontecer...

Ana disse...

J.Hardy também pensei nisso!
___________
Ed.Hardy
É verdade, Jeff é um Enigma, ele nunca escreve as coisas de forma clara, então tudo pode acontecer mesmo!

rô alves disse...

Enteni igual ao Ed Hardy, acho q essa caras novas significam q antigas vão sair.
Mas vamos continuar esperando, como sempre!

Anônimo disse...

O apelido ENIGMA se encaixa berm no Jeff né?ele é um enigma msmo,sempre surpreende!

Ana disse...

Rafael
é isso mesmo!

rô alves disse...

Enigma deveria ser o sobrenome, srsrsr!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você