quinta-feira, 2 de julho de 2009

Entrevista:Jeff responde perguntas dos fãs!

Alguns fãs tiveram a oportunidade de mandar perguntas para o cuantro.com, e Jeff respondeu algumas delas. Eu já traduzi e vou postar para vocês agora:
*
Qual foi o melhor e o pior momento da sua carreira? Um abraço, você é o melhor.
- Jeff: Os melhores momentos foram quando eu ganhai títulos, sem qualquer dúvida. Em breve espero que se repita o fato de ganhar títulos. (ele não respondeu o pior momento rsrs)
*
Ei campeão. O que você tem a dizer sobre o filme The Westler? Um abraço
- Jeff: Eu adorei a atmosfera, a história, o roteiro, e a maneira de contá-lo... Outro aspecto que foi genial é que tive a oportunidade de conhecer Mickey Rourke. Sem dúvida, eu adorei.
*
Você acha que Undertaker é o melhor wrestler da história da WWE? Para mim é certamente...
- Jeff: Penso que é um dos wrestlers mais lendários da indústria. Um dos melhores.
*
Como você está campeão? Como está o dedo quebrado e o ombro depois da sua última lesão? Você vai ter algum problema para estar no topo em Madrid?
- Jeff: Meu ombro está bom, mas o meu dedo ainda dói. Tenho que esperar um pouco até que ele melhore. Eu sou um cara com sorte, tenho bons ossos, isso me ajuda, as lesões não são graves.
*
Contra quem você gostaria de lutar quando estiver em Madrid? Rey Mysterio ou Chris Jericho?
- Jeff:
Se fosse por mim, eu preferiria Rey Mysterio. Mas se estamos falando de puro espetáculo, Chris Jericho seria o elegido.

*
O que você acha do CM Punk? Parece um sério concorrente. Coragem!
- Jeff: Eu respeito CM Punk, respeito o que ele faz, mas estamos em pólos opostos. Não temos nada a ver na hora de enfrentar nossas lutas. Poderia fazer qualquer coisa para ser campeão, para ele é a única coisa que importa.
*
Quais são os seus verdadeiros amigos fora do ringue?
- Jeff: Sem qualquer dúvida, com Rey Mysterio que me dou melhor fora do ringue.
*
Você vai renovar o contrato com a wwe?
- Jeff: Eu não sei. Agora eu tenho 31 anos, não gosto de fazer planos para o futuro. Eu posso lutar até os 40, mas eu não quero fazer planos, não gosto de pensar sobre o que poderia acontecer entre hoje e cinco anos.
*
Como você se sente que CM Punk te levou o título?
- Jeff: Fiquei chocado, é que CM Punk pode fazer qualquer coisa para ganhar. Infelizmente foi o que eu vivi na minha própria carne. Espero revanche e tenho certeza de ganhar.
*
10º Qual é a sua rotina diária para manter a forma?
- Jeff: Normalmente só treino dois dias por semana, me preocupo especialmente com os braços, pernas e costas. Mas não me mato. Eu faço cardio e flexões. Te digo, uma par de vezes na semana é só entreter.
*
11º Quem te inspira em cada combate?
- Jeff: Shawn Michaels me inspirou muito e ao longo dos anos tem provado ser um dos melhores wrestlers que existe, por sua técnica, seu estilo, coisas que ele faz. Tiro o meu chapéu para ele, e é ele que me inspira.
*
12º Oi Jeff qual foi a lesão mais grave que você já teve?
- Jeff: Na minha primeira Wrestlemania, eu pensei que tinha quebrado meu pescoço, mas eu continuei lutando. Depois fiquei duas semanas em casa descansando, mas devo ter sorte, porque depois eu me recupero rapidamente.
*
13º Olá Jeff, eu só queria te perguntar uma coisa, alguma vez você desculpou seu irmão rapidamente ou ainda guarda rancores por muito tempo?
- Jeff: Sim, acredito que um desses dias vou perdoar. Eu prefiro estar bem com ele do que mal com o meu próprio irmão. Então em breve vamos fazer as pazes, espero que dentro de pouco tempo ele admita que estava errado e nós voltamos a boa.
*
# Mensagem de despedida
- Jeff: Adoro Madrid, os fãs aqui são ótimos. É um luxo para mim sempre quando estou nessa cidade. Nós vemos em breve!
*
Só tenho alguns comentários para fazer.
Como vocês notaram, as perguntas que foram feitas ao Jeff Hardy "personagem" foram respondidas por Jeff Hardy "o personagem"
Um exemplo foi a pergunta sobre Punk, e outro sobre a pergunta se ele está bem com Matt, é claro que ele está, mas ele respondeu como personagem.
Outra coisa que eu gostaria de comentar, é que por essa entrevista Jeff deu a entender que vai estar em Madrid, e no caso a WWE vai fazer alguns show's lá em setembro, então teremos Jeff até setembro? rsrsrs
Sobre a pergunta do contrato, a resposta é sempre a mesma: Não sei rsrsr
Bom é isso, até!

11 comentários:

Vegeta Jr disse...

gostei de saber que ele é amigo do rey mysterio... mas ja pensaram se jeff tivesse quebrado o pescoço na primeira wrestlemania?(toc toc toc na madeira).otima entrevista :)

Saphira disse...

Oh! Que legal! *___* Vamos comentar! o/

Ai Jeff! rs Nem pra falar o pior momento? y-y Nhoin

"9º Como você se sente que CM Punk te levou o título?
- Jeff: Fiquei chocado, é que CM Punk pode fazer qualquer coisa para ganhar. Infelizmente foi o que eu vivi na minha própria carne. Espero revanche e tenho certeza de ganhar."

Não pude deixar de gostar dessa! rs

E vish, tem vezes que eu fico com medo... Ele passa com a cabeça tão perto do chão nos swantom bomb y-y
Ler isso do pescoço me deu mais medo ainda y-y

toc toc toc na madeira (2)

rô alves disse...

Primeiro, parabéns né Ana. Sei que não é nada fácil traduzir as coisas q Jeff fala, não é só jogar num tradutor e pronto, por isso Parabéns!

Mas vamos aos coments. Tenho q admitir q fiquei be animada com essa entrevista. Claro q Jeff falou como personagem, mas não posso deixar de dizer q a parte do contrato me deixou animadinha. Ele poderia dizer simplesmente "não sei", mas o fato de dizer q não faz planos e falar de ter a possibilidade de lutar até os 40 me animou bastante. Resta agora o Vince facilitar as coisas pro Jeff ficar né!??

Masi uma vez, parabéns Ana. Tu sempre nos atualizando!!!

Anônimo disse...

Jeff amigo de mysterio...legal,dois super acrobatas!

Anônimo disse...

Qeria ver ele eo matt com os ECW e WWE champ de novo..

Anônimo disse...

Foi legal aqele momento..nao acham.?

Hugo disse...

É isso ai, parabéns Ana!

Essa entrevista realmente é de deixar mt animado, além do Jeff falar que vai ganhar ele ainda diz que pode lutar até os 40! Tem coisa melhor?

Acho que essa do Mysterio ele respondeu totalmente como personagem. Todo mundo que é fã do Jeff ms sabe que o Shane e o Shannon vivem com Jeff e Matt...

Rafal, com ctz foi legal sim. Quando o Matt ganhou o Jeff foi lá e deu os parabéns e quando o Jeff ganhou, Matt foi ao ringue e tals... Foi muito bonito ver aquilo...

Ana disse...

Valeu gente!

também fico preocupada com Jeff "voando" srrsrs


J.Hardy
Também acho que essa do Rey foi bem personagem, apesar de que acho que eles são amigos mesmo, mas ele é bem mais do Shannon e Shane

rô alves disse...

Além do Shane e do Shannon ter o R-Truth que é amigo do Jeff desde a época do TNA. Mas ele sempre falou q gosta muito do Mysterio, mas acho q ser um de seus melhores amigos fora do ring foi muito forçado, srsrs!

Uma coisinha q havia esquecido de comentar: O Jeff falou do filme "Wrestling" alguém sabe se ele participou?
O cara q ele se referiu foi aquele que invadiu na Wrestlemania né?

Já disse isso uma vez e vou falar mais uma. Adoraria ver Jeff atuando em um filme, mas gostaria que fosse um filme do tipo Sobrenatural ( sei q sobrenatural é uma série, mas o filme tinha q ser naquele estilo ou d vampiros!)

Vegeta Jr disse...

eu sonhei uma vez q o jeff era o homem aranha...

Dré disse...

Uma das coisas que mais gosto no blog: As entrevistas!
Parabéns Ana!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você