quarta-feira, 3 de junho de 2009

Beth...

Eu sei que eu escrevi que manteria vocês informados sobre o twitter do Jeff, mas agora vou escrever sobre o twitter da Beth.
Eu li umas coisas lá e como nunca postei nada da Beth aqui vou fazer isso agora rsrs
Uma fã rasgou o verbo no myspace do Itchweeed e teve a resposta da Beth, só não sei se ela vai ter uma resposta do Jeff.
A fã se chama Frostie, e ela escreveu muitaaa coisa, eu não quis perder tempo traduzindo afinal isso é só um momento barraquinho, não uma notícia importante rsrs
Resumindo o que ela escreveu é que não dorme mais, grita com as pessoas sem motivo porque ela não tem o Jeff, ela disse que não liga pra merd* nenhuma do que a "namorada" do Jeff vai dizer (ela escreveu assim mesmo) disse que está chorando, que ama o Jeff e muitooooooo mais coisas, quem quiser ver esse é o link do comentário:
http://comment.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewComments&friendID=83006727&page=3&state=17288!50!2!89855194!89854854
*
A resposta da Beth no myspace foi a seguinte:
Ei Frostie... eu aprecio o fato de que você é uma fã do Jeff, mas para ser sincera, o que você escreveu sobre mim foi grosseiro e desrespeitoso. Espero sinceramente que o que você disse sobre ter uma fusão não seja verdade. Eu sinceramente, me preocupo com todos os fãs de Jeff, mesmo que não sintam o mesmo por mim. Como alguém mencionou eu cuido dessa página, e não Jeff. Então, obviamente eu li o seu comentário e realmente me pertubou. Eu espero que você entre em acordo com a nossa relação e respeite. Trata-se de uma rocha sólida.
*
Beth ainda escreveu no twitter:
" Aqui está uma resposta ... depois de 10 anos juntos, "namorada" não está no nosso vocabulário. Basta perguntar a Jeff."
" Bem, eu tive algum tempo para pensar sobre a situação da Frostie e eu ainda sinto o mesmo. Eu aprecio todos os fãs de Jeff, mesmo que a ..."
" Espero que seus sentimentos sobre mim mude, porque Jeff e eu somos um pacote. Ringue e todos.."
Foi mais ou menos isso....
É gente, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas se tratando da pessoa que o nosso ídolo ama, podemos no minimo respeitar! Lógico que as brincadeiras continuam srrssrs
Até

10 comentários:

***s2Yukimura Sakashitas2*** disse...

o interessante n eh soh o coment da Frostie e da Beth, é dos outros fãs tbm... kkkkk

teve um la q escreveu assim...

"Wow man, this girl need a man!"

kkkkkk... me deu vontade de escrever a msm coisa, isso q ela soh tem 15 anos d idade... a msma idade q a minha... o loko...

***s2Yukimura Sakashitas2*** disse...

ela respondeu depois desses coments todos... kkkkk...
e eu achei q eu eh q era louca... no sentido de gostar do Jeff... rsrsrsrs

Anônimo disse...

nossa cara que mau fala assim da namorada dele

rô alves disse...

Todo mundo sabe que eu não morro de amores pela Beth, mas tenho q respeitar a mulher do meu grande ídolo. Entendo que muitas fãs não conseguem separar o ídolo do homem, mas pelo amor né, um pouco de bom senso não mata!

E só pra avisar, vou continuar com meus coments nada amorosos, srsrsr!
Mas sempre com respeito, lógico!

Cadê o J.Hardy?

Ana disse...

kkkkkkkkk
E só pra avisar, vou continuar com meus coments nada amorosos, srsrsr![2]

Quem não queria estar no lugar da Beth né rsrs
Como disse a Rô, eu também não morro de amores pela Beth, mas sei respeitar e até adimiro o fato dela respeitar os fãs dele, aliás não é todo mundo que ia aceitar ver a mulherada caindo em cima do marido rsrs

Cadê o J.Hardy?[2]

Hugo disse...

Eu indiquei isso no Twitter mais não tive de comentar, então aqui vai:

Bom bomo sabem eu acho a Beth bem ajeitadinha e posso até dizer que o Jeff tem sorte por ter uma mulher como ela. Sobre essa fan... Eu acho extremamente normal, quantas vezes não vemos loucuras que fãs fazem por seu idolos. Essa fã deve ser uma como nós somos aqui (Ana, Rô, eu e os outos) ou seja, informada. Ele deve saber que a Beth não gosta do trabalho do Jeff, que ele está pensando em sair e que de uma certa forma a Beth tem culpa nisso... Sei lá, eu axo que isso foi bom pq assim a Beth se liga e ve que tem gente que ama o Jeff além dela, e que se ele sair esses comentários serão frequentes para ela....

Dré disse...

Cara, essa menina tinha é que adular a Beth, pq a Beth já não é fã de wrestling, e ainda tem que aguentar essa ainda, depois ela vai reclamar com o Jeff *-*

***s2Yukimura Sakashitas2*** disse...

mas sl, isso foi muito exagero dakela garota, eu axo q se o Jeff fik sabendo disso n vai quere chega nem perto dessa Frostie... kkkk
e eu vi numa entrevista q a Beth deu uma vez pra um canal bem pobresinhu lah(rsrsrs) q ela n eh fã da WWE, mas que respeita e eh amiga de mtos e mtas la dentro, e que respeita as decisões do Jeff e que se ele resolver sair ou ficar n vai mudar em nada... (eu só n entendi o nada, rsrsrs)

rô alves disse...

Essa fã vai é conseguir q jeff resolva sair.
se isso acontecer eu mato essa louca!

Ana disse...

....ela passou dos limites...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você