quinta-feira, 23 de julho de 2009

Comentei de nós: fãs da Peroxwhy?gen!

Eu comentei em uma postagem anterior sobre enviar fotos para o myspace do The Hardy Show, o Hugo até comentou que na hora de mandar a gente podia escrever algo sobre o Brasil, tipo pra saberem que somos do Brasil, e eu concordo plenamente.
Aliás sempre quando eu mando alguma mensagem, eu coloco que sou uma fã aqui do Brasil, é bom saberem que tem muitos fãs aqui.
Bom, hoje eu vi uma atualização no Twitter do Jr Merrill, pra quem não sabe, ele é essa cara que está com Jeff na foto, e ele faz parte da Peroxwhy?gen, aliás ele que cuida dos assuntos da banda, além de ser amigo do Jeff......voltando ao assunto, eu vi uma atualização dele, e resolvi mandar alguma coisa, mesmo sabendo que eu não teria resposta
......eu disse que a Peroxwhy?gen tinha muitos fãs no Brasil, se eu soubesse que ele ia responder eu tinha perguntado se o Jeff vai renovar o contrato rsrsrsrs
Bom, ele respondeu, o meu twitter está como Ana_AKDB, é logo a primeira mensagem:


Agora falta o Jeff (impossível) rsrs
Até

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você