sábado, 22 de agosto de 2009

Postagem 1.000 e mais...

Essa é a minha postagem de número 1.000, mas o assunto da postagem não é nem um pouco"legal".
Ontem o Diulhano me mandou uma notícia por orkut que me desanimou bastante, vejam:
*
"Podemos confirmar a saída de Jeff Hardy da WWE. O mesmo avisou a empresa que está deixando-a por motivos de conflitos de agenda, e por que quer lutar menos vezes.
Vince McMahon avisou a equipe criativa para cancelar os planos para o futuro de Jeff na empresa e criar um ângulo para o retorno de Undertaker, que “substituirá” Jeff Hardy.
Jeff terá sua última aparição no SummerSlam ou em próximo episódios da SmackDown."
Fonte: http://livingwrestling.blogspot.com/2009/08/exclusivo-jeff-fora.html
*
Podemos confirmar a saída?
Acredito que eu nem preciso comentar muita coisa =/
Até

7 comentários:

Vegeta Jr disse...

è, acabou...T.T

Ana disse...

=/

Marcello Franck disse...

Como já disse, o Jeff merece férias, ninguém é de ferro, eu contordo des que seja APENAS FÉRIAS e ele VOLTE depois de um tempo;

Matt disse que o futuro dos Hardys é "incerto" e vai ver o que o futuro reserva pra ele (e pra nóis)

O jeito é assistir o SummerSlam!

PS: Jeff Hardy Rules! Ever!

rô alves disse...

Mas será q Vince nunca ouviu falar de férias meu pai!!!
Vai pro raio q o parta!
Justo na postagem 1000 tinha q ter uma notícia dessas?
Parabéns pelas mil postagens, pena q o post não ajuda, ou melhor, o Vince não ajuda!

Hugo disse...

Assino em baixo Rô!

Ana disse...

Pra vc ver Rô, a postagem 1.000 justo com essa notícia


Assino em baixo Rô![2]

Saphira disse...

Bom, vou falar da parte boa! Parabens Ana! Pela postagem 1000 ^^ Um numero redondinho, e bem grandao, com 4 digitos *__*

 
© 2007 Template feito por Templates para Você