sábado, 22 de agosto de 2009

Jeff e Punk - Tradução e foto

A Beth postou a foto acima ontem no twitter!
*
O fotolog: http://www.fotolog.com.br/la_mariposa_19/75176647 postou a tradução do que Jeff e Punk falaram ontem, como é em espanhol eu traduzi para o português e ai vai:
*
- Jeff: Eu estive pensando em tudo o que aconteceu na WWE nos últimos meses e
estou feliz que meu irmão e eu estamos juntos, e vocês sabem que The Hardys fizeram a TLC Match mais famosa. Mas às vezes a vida não é justa, como na semana passada, o médico me disse para não fazer nenhuma atividade física...

Tenho 31 anos e o conselho foi: "Jeff, talvez você deveria se retirar antes que seja tarde demais", mas eu nunca segui as ordens dos médicos e Kansas City, não vou começar agora!
*
Depois de subir a escada e tocar o título ele disse:
*
- Jeff: CM Punk, é isso o que vai acontecer, não há tempo para pensar em nada, e a distância entre a escada e o chão é minha. Eu adoro o som das mesas quebrando e o som das cadeiras batendo contra o corpo é música para meus ouvidos. CM Punk precisa de muito mais do que uma cadeira para impedir a minha participação no SummerSlam e na TLC.
*
CM Punk vem ao ringue e diz:
*
- CM Punk: Hey Jeff! Você não está nervoso de estar ai em cima? Principalmente nas condições que você está, e com isso quero dizer que você provavelmente está bêbado, como as pessoas do pavilhão. Você deve estar "sob a influência" para seguir o "Vivendo o momento", o que você diz.
Você terminou em um hospital para fazer isso e por quê? Para que essas pessoas te aplaudam?
Não sei o que é mais patético, as pessoas que te apoiam ou você com o seu vício sob aplausos.
Eles realmente acreditam que você pode vencer no SummerSlam ...
*
- Jeff: Igual como eu acredito!
*
- CM Punk: Assim como seu querido GM, Teddy Long, que disse que é sua especialidade ... Bem, é a sua luta ... Sim, este TLC é sua última luta. Quanto eu ganhar de você no SummerSlam e recuperar meu título, demonstrarei a todo mundo que o Straight Edge é o caminho correto, e vai significar que sou melhor que você.
Jeff, eu tenho que sacudir o público, eles não sabem o que é bom ou ruim ...
Eu tenho que deixá-lo fora para começarem a acreditar no que é bom. Não se engane Jeff, não tem volta a partir daqui, no SummerSlam vou te lesionar e afastar seus maus exemplos da WWE para sempre.
*
- Jeff: Punk, você não pode me destruir e destruir o que construi em 10 anos, Kansas City não vai te escutar. No SummerSlam vou provar que sou melhor que você na minha especialidade: Mesas, escadas e cadeiras.
*
- CM Punk: Bom, certamente, se não fosse por eles eu não estaria aqui, porque a necessidade de fazer o seu mau comportamento passar despercebido, desde que eles não se importam, que não notem seus maus caminhos: Fumar, beber, não seguir o que o médico diz ... Eles preferem viver como você, e você pensa pode voar...
*

- Jeff: Eu não posso voar, mas o meu espírito sabe que sim.
*
- CM Punk: Bom, vamos ver ...
*
CM Punk puxa a escada, mas Jeff cai de pé e aplica o Twist of Fate em Punk.
*
Créditos: http://www.fotolog.com.br/la_mariposa_19/75176647
Nem preciso dizer o quanto isso: "Jeff, talvez você deveria se retirar antes que seja tarde demais" me preocupou!
Até

7 comentários:

Vegeta Jr disse...

Muito legal pena que jeff vai sair...

Ana disse...

É o que tudo indica =/

rô alves disse...

Só me falta amanhã um médico invadir a luta e dizer q o Jeff não pode lutar!

Hugo disse...

Nossa Rô, se acontecer isso não sei nem oq eu faço aqui... Acho que eu caio da cadeira!

Ana disse...

Nossa Rô, se acontecer isso não sei nem oq eu faço aqui... Acho que eu caio da cadeira![2]

completando...mato um...

Saphira disse...

Bom, como to sumida pela volta as aulas (sem internet integral, rsrs), e nao costumo ler as coisas q tenham a ver com spoiler, rs, nao to sabendo mta coisa... Só q minha irma comentou q Morrison poderia entrar pra tlc (como eu nao havia visto ainda SD nem a questionei, achei q entenderia depois de ver - e isso nao aconteceu, rs)
Ainda to dando uma olhada nas postagens mais antigas, se esbarrar com algo sobre, desculpe-me Ana a repeticao de assunto aqui ;) Mas... Então lendo a hipotese da invasao do medico.... Só falta ele fazer isso e botar o Morrison no lugar do Jeff :S
Eu acho q tb caio da cadeira pessoal, por isso que estou com os dois pés atras pra assistir a tlc, e tentando estar preparada pra td de pior!

Ana disse...

Shapira......dá um medo do Jeff nem participar e colocarem o Morrisom, porque já aconteceu ano passado mesmo com um suposto ataque jeff não participou do ppv =(

 
© 2007 Template feito por Templates para Você