sábado, 22 de agosto de 2009

Atualização

Estou me desesperando de uma tal forma que nem sei explicar, e não sou só eu!
Entrei em alguns fotologs e só li sobre o desespero das pessoas também, a gente vem falando sobre o Jeff sair da WWE já faz algum tempo, mas quando a gente percebe que está próximo nos desesperamos mais.
Bom, Matt atualizou o blog dele no WWE Universe, contando sobre a cirurgia e tal, e sobre a luta de ontem ele escreveu isso:
*
"Hoje é uma noite no WWE Smackdown que você não vai querer perder. Ele apresenta o regresso de mim e do meu irmão Jeff formando equipe juntos, o que possivelmente será a última vez.

Nosso sonho quando crianças era um dia ser "World Tag Team Champions" na WWE. Fizemos isso por oito vezes. Faça o que fizer, não perca esta noite o Smackdown vai ser uma noite muito especial."
*
Porque última vez?
Especial porque? Porque vai ser a última vez que vamos ver os dois juntos??????????
Ainda tem mais...
Vejam o que Matt escreveu no Twitter:
"NÃO perca o Smackdown essa noite ... A equipe Hardys novamente, o que poderia ser a última vez, você nunca sabe o que o futuro nos reserva."
*
Depois disso ele ainda escreveu mais uma vez pra gente não perder o SD, como se fosse a última vez que nós veríamos os Hardyz juntos...
*
Vocês sabem que o que não nos falta são rumores, mas eu ainda tinha esperança, lembram que eu até disse que prefiro acreditar no que Matt diz do que em rumores, e com ele dizendo que os Hardyz estavam de volta, eu já me animei pensando que Jeff ficaria, mas agora com o que ele escreveu...
Estou com medo do que vai acontecer no SummerSlam ou no próximo SD!
*
ATUALIZAÇÃO
Estou atualizando essa postagem, porque a Rô postou no blog dela que o Matt escreveu isso:
*
"Aqui está uma atualização para os "sheets"- Jeff e eu não poderemos formar um time novamente porque seguiremos carreiras individuais. E Jeff estará na wwe após o Summerslam."
Isso animou!
Entrem no blog da Rô para conferir:
http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/

Até

10 comentários:

. disse...

Ae tô com esperança agora

Paty disse...

Prefiro naum criar falsas esperanças, pq 90% de mim axa q ele sai =[

puxa fikei sem monitor por 3 dias, e arrumei 1 emprestado ateh xegar o meu p/ ver o summerslam...se ele vencece ia ser a coisa + doida todos iam fika d boka aberta, poderia ser uma jogada, já q o Vince ama deixar todos d boka aberta...[essa é minha parte esperançosa]

o/

rô alves disse...

Eu já nem sei mais em que acreditar. daqui a pouco vou começar a achar q papai noel existe de tão desesperada q tô!

Hugo disse...

Pois é, a Paty tem razão... O Vince adora fazer essas coisas... Se bem que a última vez que eles não deram esse tempo livre pra um wrestler, ele saiu... E era o Kurt Angle! Que faz sucesso na TNA =O

Ana disse...

Isso é, ainda existe possibilidades da gente se surpreender amanhã...o pior é que mesmo que Jeff não perca, vamos ficar pensando que ele pode perder no próximo SD... eu só fico tranquila 100% quando sair a noticia de que ele renovou...

Unknown disse...

É vai dando um aperto no coração esses horas. so de pensar q ele pode sair!
mais tudo é possivel , qm sabe da um loka no JEFF e ele resolve renovar... ai meu deus tomara q eu me depare com esssa notícia qualquer hora

Saphira disse...

Oi Ana, oi gente! Agora com a volta as aulas ta mais dificil de eu aparecer... E como evito spoilers, sumo até ver o SD... rs

Bom, eu ia comentar um pouco antes, mas agora estou aqui! srsrs
Vou tentar não pensar negativo, e nem positivo demais, pois se algo ruim ocorre irei sentir mais.

Foi bastante emocionante ouvir o tema dos Hardy com eles entrando... Bastante... Mas realmente deu aquele gostinho de despedida...
Eu já nem lembro o que eu ia falar mais, rs.

Anônimo disse...

a que ponto isso vai chegar???
confirman sua saida,dizem q é ferias,e agora matt disse q ele nao va sair no summerslam,onde mais podem enrolar?

Marcello Franck disse...

Que locura! Uns Confirmão que ele vai sai, outro confirmão que ele vai fica!

Só faltam algumas horas pro SummerSlam! Que nervoso e kurioso que eu tô !

Como a Paty já disse, o Tio McMahon pode surpreender a todos... (ou não)

Como sempre só nos resta esperar...

Ana disse...

Oi Shapira
não tem problema apareça quando der =)

É gente...eu nem sei mais o que pensar, todo dia é uma coisa, um dia fica outro sai....preciso de uma resposta certa!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você