quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ECW 15/09/09 e AVISO!

É o seguinte, eu até ia continuar postando os resultados aqui, mas pensando bem não faz mais sentido. Mas não se preocupem, pois eu sou moderadora de uma comunidade no orkut, e eu posto os resultados de todos os programas da WWE lá junto com a playlist.
O link da comunidade é: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=36913775
Me desculpem, mas com tudo o que está acontecendo é melhor fazer certas mudanças, não gostaria de ver nenhum fã de WWE criticando o Jeff (e está chovendo críticas) já que este já não tem mais nada com a empresa, e é melhor que esse blog também não tenha.
Mais uma vez eu repito, nessa comunidade que eu coloquei o link eu posto todos os resultados e ninguém vai sair perdendo.

*

ECW - Resultados

* Willian Regal venceu Hurricane
* Yoshi Tatsu venceu
Zack Ryder
* Zack Ryder venceu
Shelton Benjamin, Vladimir Kozlov, Ezekiel Jackson, Tommy, Dreamer, Goldust, Sheamus, Tyler Reks e Toshi Tatsu.
- Zack Ryder é o #1 Contender para o ECW Championship

*
Playlist
http://www.youtube.com/view_play_list?p=C2008A7953F9946B

1 comentários:

Saphira disse...

Logo chega a 100 seguidores em :D

 
© 2007 Template feito por Templates para Você