terça-feira, 15 de setembro de 2009

Correção: Votem de novo!

Estou editando a votação e a postagem de novo porque faltou um nome que já estava na lista, me desculpem!
*
Demorou mas vocês ja podem votar no novo nome para o blog!

Eu fui ler os comentários antigos e tinha muitas sugestões, mas para não ficar uma lista muito grande eu selecionei 8 para vocês escolherem.
Abaixo eu vou deixar os nomes sugeridos e ao lado quem sugeriu:
*
Jeff Hardy Brasil - Paty
Hardy maniacs -
Paty

Jeff Hardy Imune to Fear -
Jeff Hardy Infinity -
Jeff Hardy universe - morroiahardy2
Jeff Hardy Entertainment -
morroiahardy2
Jeff Hardy Extreme Enigma -
Paty
Extreme Enigma Jeff Hardy - Ismael
*
Vocês tem até o dia 22/09 (próxima terça-feira) para votar, ah é só olhar no lado esquerdo do blog, abaixo do aplicativo "Twitter - Jeff", está o "Vote no nome"
Agradeço a todos que deram sugestões para o blog, e assim que terminar a votação do novo nome, eu resolvo a questão da nova foto também.
Até

15 comentários:

Hugo disse...

Um tempo atrás, surgiu um nome sugerido pela Rô se eu não me engano. O nome era "Jeff Hardy Infinity".
Bom por enquanto meu voto voto vai para, "Jeff Hardy Imune to Fear"

Unknown disse...

jeff hardy brasil

Anônimo disse...

eu tenho outra sugestao: Jeff Hardy inovator of extreme

Vitor disse...

prefiro jeff hardy universe!

Vegeta Jr disse...

jeff hardy brasil é mais facil de identificar q é um blog brasileiro e fica simples,pratico e logico,alem de ser legal.

Ana disse...

Hugo
é mesmo esse nome não pode faltar!

matheus disse...

muito melhor jeff hardy brasil

Ana disse...

Gente desculpa , mas votem de novo...tinha faltado um nome!


Gostei de todos, Jeff Hardy Brasil e Jeff Hardy Imune to Fear são muito bons.

Paty disse...

o/ votando =]

Paty disse...

JULGAMENTO DE JEFF 30 DE SETEMBRO

http://livewrestlingeneration.blogspot.com/2009/09/julgamento-de-jeff-hardy.html

OMG!!! ele deveria ter fikado na wwe =[

se fosse no Br num dava nada o-0'
eu escondo ele aki em casa lol

rir p/ num xorah =°´[

Saphira disse...

Julgado? Ceus! Y_Y
Ainda nao sei em qual votar, fiquei meio atordoada aqui.
Ah! Pq pediu senha do twitter, ou algo assim, qdo entrei aqui no blog? Foi só comigo ou foi de outro local e foi coincidencia?
Até lá terei meu voto :D

Ana disse...

Saphira
eu também acabei de entrar e pediu senha do twitter!
E eu to usando o firefox...estranho
oO

Joao disse...

Tmb me pediram senha do twitter Estranho...
Porque é vao mudar o nome do blog?
Jeff Hardy brasil é que n porque pensem nas pessoas que n sao do brasil.

Ana disse...

Joao
o nome vai ser Jeff Hardy Brasil só se as pessoas escolherem....você pode votar em um nome de sua preferencia.

Paty disse...

tbm pediu senha o-0' eu nunca leio o q pede XD soh fecho =]

 
© 2007 Template feito por Templates para Você