sábado, 23 de maio de 2009

TRADUÇÂO: Jeff Hardy no SmackDown


Vou colocar a tradução de algumas coisas do SD de ontem:
*
Edge vem ao ringue....
- Edge diz: Se tinha alguma dúvida de quem era a cara do SmackDown .......... Não quero deixar ninguém dizer que é a cara da SmackDown! O Judgment Day já chegou e já passou, e eu ainda sou a cara desse show.
Chris Jericho perdeu para Rey Mysterio, CM Punk perdeu para Umaga e eu, bem ... eu ganhei de Jeff Hardy, o que significa que continuo sendo o World Heavyweight Champion. Não se equivoquem, eu sou a melhor estrela na WWE.
*
A platéia grita ", Hardy, Hardy!"
*
- Edge diz: Jeff Hardy não está na minha liga, eu sou um vencedor. Jeff Hardy é como todos vocês, foi e sempre será um perdedor.
*
Teddy Long o GM do SD aparece:
*
- Teddy Long diz: Bem Edge, o que eu vi no Judgment Day foi uma atrocidade, sei que a decisão do árbitro é definitiva, mas como GM do show, não posso negar que Matt Hardy interferiu ilegalmente no seu combate. Portanto no Extreme Rules vou dar um re-match a Jeff Hardy.
*
Edge diz: NÃO! Eu ganhei do Jeff, você pode dizer que o motivo foi porque Matt o atingiu, muitas desculpas, estou cansado, o fato é que ele perdeu pra mim. Procurei entre os meus mil movimentos produzidos durante estes anos e eu usei o Top Rope Edgecution. Jeff Hardy não é o World Heavyweight Champion, Jeff Hardy é um perdedor.
*
Jeff Hardy aparece:
*
- Jeff diz: Edge, você está certo, eu sou um perdedor, eu sou um fracasso, eu sou patético ... Mas, além disso Jeff Hardy é um concorrente. Sei que no Extreme Rules todos os combates são extremos, e porque não decidimos esta noite que tipo de combate vai ser, e o vencedor decide?
*
- Edge diz: Você não pode ir fazendo combates! Teddy, não pode fazer!
*
- Jeff diz: Teddy, Corrija-me se estou errado, mas você disse na semana passada, que este show pertence ao WWE Universe, e por isso, porque não ouvimos o que eles tem a dizer?
*
Jeff foi para o público e perguntou se eles querem ver uma luta hoje, Edge contra Jeff Hardy. Todos responderam que sim.
*
Teddy Long diz: Perfeito, quando o Universo WWE fala eu tenho que ouvir, então, esta noite, Edge, você vai lutar contra Jeff Hardy e Edge, o vencedor do combate, vai poder escolher o quanto extremo seu rematch vai ser.
*
Mais tarde, Jeff ganhou de Edge com um Twist de Fate seguido de Swanton Bomb. Depois disso, Todd Grisham foi ao ringue.
*
- Grisham diz: Parabéns Jeff, agora, por favor diga-nos em que tipo de luta que você vai enfrentar Edge?
*
- Jeff diz: Bem, no Extreme Rules o que farei é escalar por uma escada para me tornar o World Heavyweight Champion!
*
- Grisham diz: Bem, uma vez que você tenha ouvido, no Extreme Rules teremos um combate que será: Jeff Hardy contra Edge num Ladder Match!
*
Foi isso... até a próxima!

6 comentários:

rô alves disse...

Tô louca pra ver esse extreme Rules logo. Mesmo q Jeff não seja champ tenho certeza que será um grande match!
Mas bem q ele podia ganhar né!

Dré disse...

"Jeff Hardy não está na minha liga, eu sou um vencedor"
Claro! Jeff Hardy está na liga dos injustiçados.

Ana disse...

Pior que é Dré srrs
-___________________________
Também não vejo a hora de ver o Extreme Rules, se bem que eu nem chego a ver direito com esse pc rsrs

***s2Yukimura Sakashitas2*** disse...

Eu tva vendo uns videos no Youtube do Jeff, e axei um q ele luta com a Maria contra a Melina e o Nitro... eu amei principalmente a entrada... quando o Jeff e a Maria entram... ela dança quase igual a ele... rsrsrsrs tah ai o link caso queiram ver...

http://www.youtube.com/watch?v=jWRmYbqE5Xg&feature=related

***s2Yukimura Sakashitas2*** disse...

eu tva vendo... a Maria gosta de entra nos ritmos das coisas... kkkkk

Sem falar no Jeff... kkkk

Ana disse...

***s2Yukimura Sakashitas2***
Também vi o video rsrs é verdade , a Maria dançou igual ao Jeff...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você