quarta-feira, 15 de abril de 2009

>>> I Quit Match <<<


Como eu comentei na postagem dos spoilers do próximo Smackdown, foi marcado uma "I Quit" Match, entre Jeff e Matt no Backlash, I Quit em português é: Eu desisto.
Vou explicar melhor, neste tipo de luta a única possibilidade de algum wrestler ganhar a luta é se o adversário falar "I quit", " Eu desisto"
Não sei vocês, mas parece que já estou vendo Matt falar isso rsrsrs
Esse combate no Backlash, deve ser o fim da storyline entre os dois, Matt agora deve seguir seu caminho no Raw e Jeff no SmackDown.
Como a Rô postou no blog dela, essa storyline foi para deixar os Hardys sem título, e eu também li que quando a equipe criativa da WWE começou com essa feud, queriam que ela fosse curta para que ambos trabalhassem com outros wrestlers num futuro próximo.
Só não foi divulgado quais wrestlers, mas espero que a próxima feud não seja Jeff vs Ezekiel rsrsrsr
Então vamos aguardar uma grande luta no Backlash, afinal são os Hardy Boyz né (mesmo separados e com Matt um pouco enferrujado rsrs) eu não poderia esperar menos de uma grande luta, ouvindo no final Matt dizer: I Quit!

Até

7 comentários:

rô alves disse...

Essas palavras só podem sair da boca do Matt numa luta contra o Jeff, pois não existe a menor possibilidade de um wrestler tão Extreme como o Jeff desistir de alguma coisa!

Hugo disse...

Esse resultado será previsivel. Com certeza o Jeff ganhará, se ficar 3x0 eu mato o primeiro que eu encontrar!

Ana disse...

A vitória é certa, como a Rô disse, não dá pra imaginar Jeff disistindo

Vegeta Jr disse...

Deaculpe ser estraga prazeres mas por estar tão obvio a vitoria de Jeff ,a WWE pode dar a luta ao Matt mas não por Jeff dizer I QUIT e sim durante o move de subimission de Matt o Jeff se recusar a desistir e perder a consciência...pode acontecer espero que não,mas podes crer que se Jeff ganhar vai ser se um jeito bem surpreendente...

Ana disse...

"disistindo" foi triste...
corrigindo eu quis dizer desistir


pior que a WWE sempre tem essa de surpresinhas
nem quero pensar nisso...

rô alves disse...

Já deu de surpresinhars desagradáveis para o Jeff néh!
Já tá na hora do melhor vencer!!!!

Ana disse...

Já deu de surpresinhars desagradáveis para o Jeff néh!
Já tá na hora do melhor vencer!!!![2]

 
© 2007 Template feito por Templates para Você