quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Twitter... e mais..

Eu fui dar uma olhadinha no Twitter do Matt pra ver se ele escreveu alguma coisa sobre o Jeff, e pelo visto mais gente esperava por isso.
Matt costuma responder algumas perguntas de fãs no twitter. Vejam o que um fã perguntou pra ele:
*
Você não está autorizado a falar sobre coisas relacionadas ao Jeff?
Matt: Não. Eu só escolhi não falar porque é um assunto sensível agora. Quando isso tudo for tomado aos cuidados de todos, todo mundo vai saber e entender.
*
Ele mencionou Jeff novamente, mas foi sobre música rsrs, mesmo assim vamos ver o que perguntaram pra ele:
*
- Acontece que eu sou um fã de KOL( Kings of Lion). Qual é o seu atrativo pela banda? Como é que eles falam a você?
Matt: Principalmente, a formação / educação deles é tão semelhante a Jeff e eu. Eles desafiaram as probabilidades, e eu amo suas letras / músicas.
*
Bom, foi só isso mesmo!
Ah quero aproveitar para esclarecer uma coisa: Matt não está brigado com Jeff!
Outro dia Matt escreveu isso no twitter: "Estou cansado de ser castigado pelos pecados de alguém mais. Boa noite a todos, até então."
No outro dia choveu notícias de que isso era por causa do Jeff e tal, mas Matt esclareceu no myspace que ele queria provar como era a midia, e ele já esperava por essas especulações, e disse para as pessoas não acreditarem em tudo que lê por ai.
Eu nem postei isso no blog porque eu sabia que o Matt não falaria nada do tipo sobre o Jeff.
*
Quanto ao blog, eu agradeço a ajuda que vocês estão oferecendo, principalmente quanto a foto.....
Como a Paty disse, seria legal algo para combinar com o nome, já que escolheram Jeff Hardy Brasil, alguma coisa em cor verde ficaria legal.
Eu não estava pensando em mudar o template, mas agora eu vi um site com alguns, e vou fazer um blog de teste, se der tudo certo eu mudo...mas vai demorar um pouco até eu ajustar os códigos.
E sobre o Jeff.....qualquer novidade eu venho postar!
Até

7 comentários:

Marcello Franck disse...

Isso aí, acho que o Jeff Sairá bem dessa XD

Anônimo disse...

Ana,eu fiz 2 banners,me passe seu email ou msn pra min te passar.
1 ficou do tamanho do meu (peqeno e largo)com fotos do jeff com o fundo da bandeira brasileira
e outro +ou- do tamanho do seu,com o jeff no ringue e a bandeira do brasil no telão
*ambos tem o nome "JEFF HARDY BRASIL"

Ana disse...

Valeu!
pode ser aqui mesmo: jeff_hardy.extreme@hotmail.com

Paty disse...

Aki tem mta foto do Jeff XD

porem gotei mto dessa foto=]


vai ser dificil de axar Ana XD

uma + foda q a outra XD

Fzr u q Jeff é o Jeff =]

http://trist89.deviantart.com/art/Jeff-Hardy-poster-133822800

Diogo Durães disse...

oi ana =D bem tive ausente umas semanas como de costume e kd vou a ler tudo o ke perdi vejo essa noticia de jeff preso....fikei bem suspreso axo ke era a ultima coisa ke esperava mas ade tudo correr bem.

olha keria perguntarlhe se sabe da rô, fui tambem ao blog dela e reparei ke ela ja nao o atualisa a mts dias

nao sei se se lembra mas tinha dito a rô ke tinha conseguido um sitio onde vende a revista da wwe e finalmente ja a comprei, so veio msm no fim do mes e como sabe vem o jeff na capa e uma pagina dedicada a ele e tinha prometido a rô ke lhe escrevia o ke vinha la escrito ja ke so pela net e dificil

bom e se voce kiser e so diser ke eu disponibiliso o ke pedir

bem dkpa um comentario tao grande mas sempe ke volto tenho sempe mt ke escrever =P

ßгμŋơ §@ђđгøη disse...

ana fi alguns banners aki t encaminhei por e-mail ...

nao eh nd proficional ^^

Xp

Ana disse...

Obrigada pelas fotos gente, depois eu vou fazer uma votação igual a Paty disse =]
_________________-
Diogo
A Rô está com alguns problemas por isso que ela está ausente.
Mas acho que quando tudo for resolvido ela volta. :)
ah e obrigada!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você