domingo, 26 de julho de 2009

Night of Champions: Jeff vs CM Punk

É hoje!

Primeiro vamos as informações importantes:
Data: 26 de
julho de 2009 (Domingo)
Hora: 21 horas - horário de Brasília.
Para quem não sabe onde assistir o
ppv, vou deixar o link da comunidade em que sou moderadora, lá tem o tópico Night of Champions Antes/Durante/Depois, com informações do ppv, os link's para assistir ao vivo, fora que lá vocês podem conversar durante o ppv.
LINK: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=36913775
*
Como vocês sabem, em dia de
ppv eu não posto muito, além dessa minha postagem com informações e comentando algumas coisas, então essa vai ser a minha última postagem do dia.
Espero que a minha próxima
postagem seja para comemorar a vitória do Jeff!
Apesar de muita gente achar idiota a gente continuar com esperanças do
Jeff vencer, eu digo: Somos fãs do Jeff Hardy e não desistimos nunca!
Podemos estar até um pouco pra baixo com tudo o que está acontecendo, pois de alguns meses pra cá estamos preocupados com a
permanência do Jeff na WWE, mas isso não vai impedir a gente de continuar torcendo!
Aliás ninguém aguenta mais eu vir aqui toda segunda-feira depois de um
ppv para reclamar da derrota do Jeff, então quem sabe amanhã a gente possa fazer diferente e vir aqui comemorar uma vitória que seria mais do que merecida!
Eu sempre posto aquele nosso "grito de guerra"
let's go Hardy!
E hoje vou deixar mais um:
let's go WWE! Porque a vitória depende deles!
Até!
LET'S GO HARDY!!!

5 comentários:

rô alves disse...

Ana, tomara que a gente possa mudar o discurso de toda segunda depois de ppv!

E é isso mesmo, não iremos desistir NUNCA!!
LET´S GO HARDY!!!

PS: a gente se encontra lá na comu!

Anônimo disse...

é isso ai Rô!Sempre dizendo q Jeff naum conseguiu,mais nao desta vez!!!Jeff será campeao!!E Ana,pq vc naum posta um video o dia ou o video da semana,os leitores mandan,vc escolhe o melhor e poem,e deixa em destaque no blog,um tributo ou uma luta,ficaria legal.

Vegeta Jr disse...

sem querer dar uma de hbk(hope break kid) mas se jeff aparece no proximo ppv eu nao tenho tanta certeza que ele ganha... :(

Paty disse...

SIM ELE É CHAMP...OMG...INFARTEI


JEFFROW É FODAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ana disse...

Rafael
Então, estou postando os que as pessoas estão me mandando, mas deixar um fixo no blog é mais difícil por falta de espaço...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você