segunda-feira, 27 de julho de 2009

Video: Jeff Hardy depois do ppv


Eu ainda não encontrei o video do Jeff falando depois do ppv, mas tem no site da wwe, então vou deixar o linki aqui:
http://www.wwe.com/content/media/video/vms/nightofchampions/2009/july22-28/10999414
*
Tem mais um video que eu não encontrei, mas tenho certeza que mais cedo ou mais tarde algum fã vai postar no youtube.

"Depois que WWE Night of Champions saiu do ar, Jeff Hardy comemorou sua grande vitória no ringue. CM Punk voltou ao ringue com a mão estendida para Jeff.
Jeff saiu como a multidão e todos cantavam "diga não", mas ele voltou e apertou a mão de Punk por alguns instantes."
*

Quando eu encontrar esses videos no youtube eu volto para postar ok!
Até

2 comentários:

Saphira disse...

Carácolis! Eu berrei tanto :D
Chorei /o/
Abracei monitor \o\
Mó mico! srsrs
:DDDD

Ana disse...

Eu também gritei d+ \o/

 
© 2007 Template feito por Templates para Você