segunda-feira, 27 de julho de 2009

Congratulations the new WHC Jeff Hardy

Vocês pensaram que eu estava postando muita coisa, e iria deixar vocês livres da minha postagem gigante rsrs?
Não mesmo!
Eu nem acredito que Jeff venceu, eu estava esperando tanto por isso!
Vocês estão de prova, toda segunda- feira depois de ppv eu vinha aqui reclamar da injustiça que estavam fazendo com Jeff, mas hoje não, hoje ele é champ!
Mas como nem tudo é um mar de rosas, tem umas coisas que eu não poderia deixar de comentar...
Vocês já devem ter visto alguém usar o termo Superman para definir um wrestler, isso geralmente é usado para um wrestler que vence facilmente, ganha um título fácil e uma luta fácil.
Vocês acreditam que estão usando esse termo com Jeff Hardy?
Na hora eu comecei a rir, porque.... Jeff Hardy Superman ???
O cara nunca ganha nada e quando ganha é Superman ?
E eu ainda tive que ler isso:
"Tomara que o idiota do Jeff num renova o contrato e o Vince para de dá mimas pra ele... "
Mimas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quando é que o Jeff ganha alguma coisa na WWE??
Eu vou parar por aqui se não vou ficar rindo e não termino essa postagem!
A nova modinha é criticar Jeff Hardy, principalmente em comunidades como a WWE OFICIAL no orkut, mas Fod*- s*!
Ninguém vai estragar a nossa felicidade de finalmente ver o nosso ídolo como World Heavyweight Champion!!!
*
Antes do ppv teve uma coisa que me preocupou muito, foi quando eu li isso no Twitter do Matt:
"Para que conste, eu vou estar assistindo ao CM Punk vs Jeff Hardy title match EXTREMAMENTE perto está noite. Tenho muito interesse no resultado."
Eu pensei: Pronto..ferrou!
Mas não! Finalmente Jeff ganhou, e acreditem, eu ainda pensei que alguém ia lá fazer alguma coisa, mas não Jeff simplesmente é WHC e pronto!
Agora não vejo a hora de saber o que vai acontecer no próximo SmackDown, e espero que Jeff tenha um reinado digno e renove esse bendito contrato ( se é que ele já não fez isso!)
Ah, quero avisar que teremos muitas fotos, são as fotos do Jeff na luta e as fotos dele depois da luta, se der eu posto hoje se não fica pra amanhã!
Até

World Heavyweight Champion: JEFF HARDY

11 comentários:

Anônimo disse...

Ele merece!E valeu por por separado o Hardy vs Punk,ou como em um cartaz de um SD! "CM CHUMP" ou seja CM pateta,kkk

***s2Yukimura Sakashitas2*** disse...

normal essa de criticar ele...
bando de invejoso!!!

>.<

Vegeta Jr disse...

Tudo é contra jeff:nao tem parentes no wrestling,tem um passado marcado por erros, nao tem o peso exato de um WHC...porem tem carisma ,voa e sabe dar porrada,trabalhou muito duro pra conseguir o que tem hoje e é campeão por merecimento.Creio que 15 anos de wrestling sejam mais que suficiente pra merecer o WHC o WWE championship e muito mais. Creio tambem que o tempo de suspensão de jeff por chumbar nos testes de drogas foi justo e já é hora de por uma pedra nessa historia, e por fim acredito que jeff merece um reinado decente e com muitos contenders sendo derrotados pois se alguem merece o WHC esse alguem é jeff hardy

e tenho o dito

Ana disse...

..pois se alguem merece o WHC esse alguem é jeff hardy[2]

Tom disse...

PUTA QUE O PARIU!!!!!!!!!!!!!
voces nem sabem como é foda eu sai do meu antigo blog por esse cara!! o povo lá no blog queria postar umas merdas dele e eu simplismente sair
e eu disse
Quando Jeff Nero Hardy se tornar o WHC voces vão calar a boca
Ana, Paty todo mundo que ficou segunda a segunda desde do Royal Rumble aguentando o povo falar merda ele conseguiu, nós conseguimos e ele VAI renovar esse contrato ele merece muito mas muito mesmo
ELE SIM É O QUE MERECE XD

diogo disse...

para com essas chatices esquecam esses tontos,esperamos tanto tempo por este momento,agora vamos festejar!
party for jeff hardy!!!!!!!!!!

Paty disse...

Tipo odiei quando Jeff ganhou e o povo do chat falou, só isso num vai vir ninguem p/ atrapalhar?

pow se liga, o cara tah a 15 anos (16 nesse)na parada 16 titulos!!

ele ralo p/ caramba..num adianta dizer pq ninguem consegue fazer o q ele faz...

Cena? Batista? qual é e o Shelton q rula, o Chavo q fazem sacanagem c/ ele pow...detesto quando fazem essas coisas...

O povo diz q Chavo é palha pq a wwe quer q ele perca...q faça papel d ridiculo...faziam isso c/ Jeff, enfim...

to dizendo q quem luta msm devia ser + valorizado...agora q o cerco apertou Vince se ligou do calibre q o Jeff é!!!

Pow os Hardyz e Lita eram mara, a sensação, quero dizer q o povo dakela época foi valorizado, ele naum!!

adimito q depois do Jeff os flyer + mara saum Morrison e Kofi...naum num gosto do Evan e o Rey é + lucha libre...Jeff é Jeff!!


entaum num adianta pq ninguem msm sendo num gigante colchao saltaria 9 m ...pq num foram 4 naum...


os caras q eu + adimiro saum Jeff e Edge,

naum eu num curto o Taker, axo o HBK mto foda..+ qual é...Jeff nunca é do msm jeito, toda hora ele é malucão XD


O Punk face dava um oi p/ fans...

Jeff ateh beija os fans..
HBK o grande idolo dele acompanhou uma criança especial q queria defende-lo..

jeffro uma lenda, admiravel igual o sexy Boy..se fikar..

resumindo Jeff 4 ever!!

ah e as criticas, pow precisamos delas, dá + gosto na vitoria de Jeff!!!

O Pançudo do Punk se fudeu!!! hehehe

ENGULAM JEFF WHC!!!

Ana disse...

TOM
É isso ai!!!
Eu faria o mesmo!!

Nem preciso escrever nada a Paty falou(escreveu) tudo!

Saphira disse...

Postagem gigante? Que fofa! *__*
Tem mais que falar e falar Ana!!! É isso ae! :D
Ainda mais por um motivo tao.. EMOCIONANTE!!! :D~
YEAH!!!! \o/!
(Eu li td, mas por hora nao quero nem pensar em gente que nao tem mais oq fazer da vida :D)

Ana disse...

To feliz até agora!
Não vejo a hora do próximo SD!

Saphira disse...

*________*

 
© 2007 Template feito por Templates para Você