segunda-feira, 27 de julho de 2009

Twitter e foto exclusiva!

TWIRREssa foto foi tirada depois do ppv, e a Beth postou no Twitter..... \o/
*
Jeff atualizou o twitter, vou deixar aqui pra vocês:
*
"Nós fizemos TWITTER e isto não é só meu...isso é de VOCÊS!!!!"
*
" Philly
foi incrível ... muito obrigado a todos por packin e rafters sobre uma grande noite para mim!"
*
Matt também comemorou muito no Twitter e pediu para Beth colocar uma foto do Jeff com o WHC, mas ela disse que vai colocar depois porque pegaram o título de volta para trocar o nome de CM Punk para Jeff Hardy" \o/
Quando ela postar a foto eu posto pra vocês também!
Até

5 comentários:

Paty disse...

Maraaa já comentei lá...

sabe a gente poderia mandar recados repetidos em massa p/ Jeff Beth ou Matt, tipo mtos fans do Brazil p/ v se eles dizem um oi...


tipo umas 20 postagens de unsa 10 fans ia ser d+...

alguem faria isso?

Ana disse...

ia ser d+ mesmo!
eu faria!!!

Paty disse...

eu tbm...

Ana disse...

Vou começar mandar amanhã....
quem sabe algum deles vê

Paty disse...

boa...tinha q ser basyante gente + a gente combina no twitter XD

 
© 2007 Template feito por Templates para Você