sábado, 2 de janeiro de 2010

Mais fotos pra vocês!!!

Últimamente o que mais eu posto nesse blog são fotos. Eu acho ótimo que o Matt e a Beth estejam disponibilizando essas fotos pra gente, porque fotos do Jeff nunca são demais.
A maioria das fotos que eu vou postar agora, são fotos de comemoração do ano novo, onde os Hardyz fizeram um jantar para comemorar a virada do ano.
O Matt escreveu isso:
"Eu mesmo,Jeffrey Nero, Kimo & .. Tivemos uma noite discreta mas grande! Um jantar elegante, pendente com os amigos, bebendo e recuperando o atraso de tempos antigos, atirando fogos de artifício, filmando pro THS, e então matando o tempo com uma última refeição no Stop Truck"
*
Vou deixar a legenda das fotos também.... vejam:
*
Essa foto não é do Reveillon rsrs mas o Matt postou no twitter dele, com a seguinte legenda:

"O NOVO e MELHORADO Team Extreme.. Matt, Jeff, e DUAS Litas.... Uau! Amei isso!!"

Essa foto também foi o Matt que postou... vejam:
"Álcool, fogos de artifício, o CORE, THS, GCI prestes a fazer uma grande véspera de ano novo."

Essa é mais uma foto postada pelo Matt:
"O BCR, THS, e GCI tripulação apreciando a boa mesa no The Barn em S.P para a véspera de ano novo!"

Essa foto foi a Beth que postou no twitter:
"Eu e Jeffro"

Mais uma foto postada pela Beth:
"Louco mas DOCE beijos!"

E vamos a mais uma foto postada por quem melhor passou o ano novo rsrsrsrs:
"Eu e Jeffro"

Essas são as fotos de hoje, conforme for saindo mais fotos eu posto pra vocês. Até!

2 comentários:

Saphira disse...

Oba! Fotos *__*
Parece ter sido divertido :P

Diogo Durães disse...

boas fotos ana ;)

 
© 2007 Template feito por Templates para Você