sábado, 2 de janeiro de 2010

Brincadeira mesmo?

Últimamente o Jeff e a Beth estão fazendo muitas brincadeiras sobre bebês rsrsr
Será que não está na hora de mais um Hardy vir ao mundo?
Vejam o que o Jeff escreveu no twitter:
" Eu tenho um par de gêmeos a caminho, mas com a esposa de Shannon ... Julie"
Depois a Beth escreveu:
"
Boo hoo, Jeff me deixou por Julie ....:("
" e a pior parte é.....
Eu estou tendo um bebê de Shannon"
*
Depois a Beth postou as seguintes fotos no twitter (vou deixar a legenda também!)

"Nenhum bebê lá dentro! lol"

"GÊMEOS?? hmmm ... Não!"
Bom, quem sabe não vem mais um Hardy por ai, por enquanto eles só estão brincando com essa história de bebês rsrs
Até

2 comentários:

Saphira disse...

Tb, de tanto q o pessoal fala q ela tá gravida, acabou surgindo brincadeira, rss

Ana disse...

eles já estão 10 anos juntos logo pinta a vontade dele ser pai rsrs

 
© 2007 Template feito por Templates para Você