sábado, 2 de janeiro de 2010

Jeff no twitter!


Vamos ver o que o Jeff escreveu esses dias:
*
" 2010.... os receba de braços e mentes abertas.... para sempre então alguns" (que? rsrsr)
*
" pense @theonlycurly é o cara mais quente que eu já conheci" (kkkkk)
*
"
Espero que eu possa transformá-lo até o final do ano"
*
"
Jeff ama Beth" (que fofo rsrsrs)
*
"
Eu tenho um par de gêmeos a caminho, mas com a esposa de Shannon... Julie." (perdeu Beth kkkk)
*
"
Por que tão sério seguidores?"
*
O Jeff escreveu mais uma coisa que eu vou deixar em uma postagem separada, depois da próxima postagem que será de fotos...
Até

2 comentários:

Saphira disse...

Jeff está super falante no twitter ultimamente :D
Eu vi qdo ele escreveu o Jeff ama Beth, super fofo! :D

Ana disse...

tá mesmo...antes ele não escrevia quase nada.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você