segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Peroxwhy?gen ainda respira!

Agora que Jeff Hardy saiu da WWE, ele vai ter mais tempo para seus outros projetos....um deles sua banda Peroxwhy?gen!
Vejam o que estava escrito no twitter da banda:
*
"Peroxwhy?genesis em breve para uma cidade perto de você!"
*
"Só queria dizer o que está acima de tudo na TwitterLand e obrigado por todo o apoio. Significa muito! Temos um monte de grandes planos em obras. Paciência!"
*
"Deixe começar......"
*
É....eu acredito que muito em breve vamos ter novidades na banda!
Até

2 comentários:

Paty disse...

Hum Jr respondeu a Ana no twitter =]
*****************************
esses dias Matt tava respondendo só q mta gente manda perguntas =[
ele num me respondeu...
***************************
+ no myspace eles colocam fotos dos fans, 2 minhas lá XD

entaum quem quiser ficar antenado c/ a banda no myspace é bem legal =]

Ana disse...

o/
JR respondeu uma vez....vou tentar perguntar mais coisas...quem sabe ele responde rsrsr


Putz eu nunca to na hora que o Matt responde as perguntas =(

Eu só tenho foto no myspace do THS, mas vou tentar no da Peroxwhy?gen...quem sabe =D

 
© 2007 Template feito por Templates para Você