domingo, 30 de agosto de 2009

JR escreveu sobre Jeff...e foto!

Matt colocou a foto acima no twitter com a seguinte legenda:
"Jeff comprou apenas um par de motos para se manter ocupado enquanto fora :)"
Esse "enquanto fora" é animador srsrs =D
*
Vou deixar aqui pra vocês a tradução do que JR escreveu no blog dele:
*
Jeff Hardy e CM Punk tiveram um excelente match na sexta à noite no Smackdown, com Punk vencendo e Hardy deixando.
Para esses dois homens pôr adiante o esforço de apenas algumas horas após a sua partida TLC no Summerslam, é um testemunho pessoal e profissional tanto de Jeff Hardy e CM Punk por sua ética de trabalho e paixão pelo negócio.
Tiro o meu chapéu para cada homem por ir acima e além do chamado dever para os fãs.
*
Acho que Jeff está sendo muito prudente em tomar algum tempo fora de um negócio que não tenha nenhum funcionário que tirou um tempo para si mesmo.
Jeff tem inumeráveis interesses fora do wrestling o que também é inteligente para qualquer artista.
Ninguém deve ser uma dimensão em sua vida, e aqueles que comem, dormem e respiram o seu emprego, geralmente não encontram uma fórmula para ser saudável a longo prazo.

Jeff falou da existência de um reality show no passado, mas que ainda está em fase de conversa e em meu entender ele pode ou não jamais ser verde iluminado (é ele escreveu isso mesmo rsrs)

No entanto Jeff Hardy ganhou um tempo para fazer o que ele escolher e aproveitar a vida, permitindo ao seu corpo se curar e recuperar. É tudo sobre recarregar as baterias, o que eu sempre recomendo para todos os talentos.
*
Ponto de partida, eu espero ver Jeff Hardy de volta aos ringues da WWE algum dia, mas não tenho idéia de quando. Além disso, eu poderia estar errado, Jeff pode absorver-se em outros projetos de interesse e não querer voltar ao interminável e árduo trabalho nos ringues.
Pode-se fazer um argumento de que Jeff tem "wrestling em seu sangue", o que pode muito bem ser verdade. Eu sei que quando eu contratei os Hardy Boys os fãs eram enormes, e só de entrar em um ringue da WWE foi uma emoção enorme para os dois irmãos que tiveram vida longa, e os fãs cresceram assistindo Mid Atlantic Wrestling e WWE.
*
Jeff Hardy me fez orgulhoso em muitas ocasiões, mas suas performances nos últimos meses tem sido surpreendentes, inspiradoras e profundamente profissionais.
Nenhum superstar sem exceção, na minha humilde opinião, foi mais popular do que Jeff Hardy com a base de fãs na WWE nos últimos meses.
Isso não é ruim para um garoto que aprendeu a lutar em um trampolim e que costumava fazer o seu trajeto ao ringue sentado em uma máquina de costura.
Aproveite o seu tempo longe Jeff, e a porta deve estar sempre aberta para o seu retorno ... .. mas somente em seus termos e prazos.
*
Só textos bons em! Primeiro Matt, agora JR.....Jeff merece!
O que preocupou foi isso: "...a porta deve estar sempre aberta para o seu retorno ... .. mas somente em seus termos e prazos"
O que parece é que Jeff só tirou um tempo livre mas sem o compromisso de voltar, ele deve ter um prazo para voltar, onde as portas estariam abertas para ele, mas se passar desse "prazo"ai já viram não é....
Bom, Jeff merece esse tempo fora para se dedicar aos seus outros projetos, claro que vamos continuar querendo...como escreveu JR .... que o "wrestling em seu sangue" fale mais alto!
Sim....eu acredito que ele volte um dia, mas por agora vamos acompanha-lo por onde for!
Afinal o blog não é sobre wrestling e sim sobre Jeff Hardy.
OBS: Faz alguns meses eu comentei com vocês sobre mudar o nome do blog, quem tiver sugestões é só deixar um comentário!
Até

13 comentários:

Saphira disse...

Uia, olha ali, Jeff falou no twitter o.o
Bom, eu realmente to gostando dos comentarios do povo, realmente tão dando a importancia que Jeff merece.
Que Jeff se cuide e que volte ainda melhor :D

Unknown disse...

Amanha Eh O Grande Dia Niver Do Jeff Queria Mandar Presente Via Fedex =3

morroiahardy2 disse...

eu tenho uma sugestão;jeff hardy sem wwe ou wwe sem jeff hardy.

morroiahardy2 disse...

parabens jeff hardy obrigado por existir muitos anos de vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Triple H disse...

pode ser Wrestilng extreme

rô alves disse...

Ana, por que não coloca Jeff Hardy Imune to Fear?
Sei lá, só sugestão...

PS: ué, axo que JR não entende nada de wrestling né, afinal Jeff Hardy é tão ruim?!

E valeu por ter me defendido qndo não estava lá!

Paty disse...

faley q ele tinha wrestling no sangue!!

gostei da ideia da Ro =]


se num tiver nenhum, pensei em

Jeff Hardy Extreme Enigma

ou Hardy maniacs alguma coisa do gênero lol

Ou Jeff Hardy Brasil (simples, e será a 1° procura no google)num tem nenhum Jeff H Br


**********************

Happy B day Jeff 0/

Ana disse...

É verdade, estão dando a importancia qu ele merece!
____________________
morroiahardy2 e leonardo_cr 12
Os nomes são bons, mas gostaria de colocar um mais pro Jeff mesmo...sem muita relação com o wrestling.

Rô e Paty
Adorei todas as sugestões!
São em nomes assim que eu estou pensando!

e Rô, não foi nada, amiga é pra isso!

Fuchs disse...

Toc toc toc

Da licensa.

To aqui de passagem, vi o link lá no UN e quero dizer que embora o blog tenha um unico tema bem especifico, ele é bem simpático.

rô alves disse...

Magnus Fuchs
O ´blog ´s bem "simpático" pq a inspiração é d+!

Ana disse...

Magnus Fuchs
Só de não criticar já está bom =D

Paty disse...

Ora please o blog é foda ok!

tem tudo sobre o jeff msm!!
aposto q se a Ana quiser ele poe ateh foto do Jeff fzendo xixi kkkkkkk

(olha q tem video disso heim)

Ana disse...

kkkkkkkkkkkk
tem mesmo kkkk
tem uma foto dele como itchweed fazendo isso haushaush

 
© 2007 Template feito por Templates para Você