segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Happy Birthday Jeff Hardy!

Nem preciso lembrar vocês que dia é hoje não é?
Dia 31 de agosto...o dia que Jeff Hardy completa 32 anos!
É claro que Jeff não vai ler nada do que escrevo aqui, mas ele é o nosso ídolo e merece algumas palavras...
Só queria dizer (escrever) que desejo tudo de bom pra ele, e isso ainda é pouco! Desejo que ele alcance tudo que almeja, e que seja feliz sempre!
Tem gente que ainda discute comigo por causa de wrestling, só gostaria de explicar aqui que o wrestling me revelou Jeff Hardy, mas não é por isso que sou fã dele...sou fã dele por ele ser quem é, por ser tão atencioso com os fãs, se didicar a nós mesmo com todos os seus problemas, por ser esse cara que luta, desenha, pinta, escreve e canta, esse verdadeiro artista que me inspira e nos deixa mensagens como essa: "Believe in your dreams" (Acredite nos seus sonhos)
Eu não faria um blog para qualquer um, podem ter certeza!
Eu fiz esse blog em homenagem a um cara que faz a diferença e esse é Jeff Hardy!
Happy Birthday Jeff!!!
*
Vou deixar algumas mensagens que mandaram pra ele no twitter:
*
Jeff: "32 anos em ......"
*
Beth: "Feliz aniversário ao meu primeiro e único!"
*
Matt: "Feliz aniversário Jeffrey Nero Hardy! O melhor irmão que eu poderia pedir!"
*
Shannon: "Feliz aniversário Jeffro."
*
Sean McCulley: "Feliz aniversário Jeffro Hardy, um dos melhores seres humanos que eu tenho o privilégio de chamar de meu amigo"
*
Kimo: "Feliz aniversário para o meu bom amigo Jeff Hardy"
*
....São só algumas mensagens das tantas que Jeff recebeu dos seus amigos!
Desculpem por eu não fazer um video nem nada, mas como eu já disse antes, vou mudar de casa e ainda tenho que arrumar tudo...
Continuem enviando sugestões para o nome do blog, porque depois eu quero fazer uma votação pra vocês escolherem o melhor!
OBS: ..seria melhor um nome relacionado ao Jeff e não ao wrestling, WWE etc
Valeu!!

19 comentários:

IsmaelCG disse...

acho q o nome do blog devia ser Extreme Enigma Jeff Hardy
ou só Extreme Enigma

Ana disse...

muito obrigada pela colaboração! =D

The Undertaker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Undertaker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Undertaker disse...

pode se chamar extreme hardys

rô alves disse...

Bom, eu já dei minha sugestão....

Nossa, como eu queria poder ver o Jeff pra desejar tudo de bom pessoalmente, mas como não será possível a gente se vira nos blogs meso, srsr!

Parabéns Enigma!

Anônimo disse...

Happy birthday jeff hardy!

morroia2 disse...

bom primeiro eu queria desejar um feliz aniversario a jeff hardy,tenho mais sugestões para o nome do blog:jeff hardy universe ou universe jeffhardy ou jeff hardy universo

morroia2 disse...

mais sugestoes:jeff hardy hystory,jeff hardy show,jeff hardy o cara.

morroia2 disse...

mais uma sugestão:jeff hardy enterteinimento

Jeff disse...

Rôeu acho que se eu vesse o Jeff eu naum conceguia dar parabéns pra ele nuam !//Zoaa kk

Em fim,[u]PARABÉNS [B]JEFF HARDY !!

Ana disse...

Valeu por todas as sugestões, depois vou colocar todas pro pessoal votar ou sei lá..vou ver rsrs o/



é verdade, quem me dera poder dizer "parabéns" pessoalmente!

Unknown disse...

Ana tudo q nós fazemos de coração um dia é recompensado... e quem disse q o Jeff nunca vai ler o blog emh !? Vai sim! e naum importa se estamos falando com ele ou pra ele! ...o q importa eh q o carinho q todos nós sentimos por ele é verdadeiro... e isso basta.
o q vc faz dedicando um blog a esse enigma é muito bom! e é de coração...
feliz aniversário jeff da minha vida! temos um amor incondicional por vc!

Paty disse...

Bom como eu descobri Jeff =]

eu sou fan do MCR, entaum meu vocalista favorito tem uma historia parecida c/ a do Jeff...perdas...é artista plastico tbm...tinha problemas c/ drogas, e seguiu seus sonhos...

axo q os problematicos ''me perseguem''

sempre fui fan de boxe, e mtos outros esportes de luta...

entaum só conhecia a wwe pelo ps2...

+ quando estreou no sbt ( sim é de lá q curto...tem mta gente q curtia antes e num sabe da metade das coisas do povo q começou vendo lá) pq na realidade num tem mto espaço p/ esses esportes no Br..os grandes lutadores brasileiros pq tem mtos, nunca serao msm reconhecidos =[

bem , logo eu vi akele bando d maluco lutando d sungão e axei tosco, como ainda axo hj..foi quando eu vi akele maluco de cabelo colorido(puts no msm dia o meu tava laranja)xeio de tattoos(eu amo + tenho medo)fazendo loucuras nakele ringue e de calças lol eu disse!!!
Esse é o cara!!!!

e depois q soube da historia de Jeff axei ele + foda ainda!

O negocio é q a gente é fan d uma pessoa pq a gente tem coisas em comum, quer ter uma inspiração e apenas uma pessoa q talvez nunca conheceremos tem o poder de mudar nossas vidas, com pqnas ou grandes coisas!!!

O q eu disse pode ser baboseira porem Jeff significa mto p/ mim!

Ano passado meu irmao sofeu um acidente de transito no rio, moro no pr, ele teve 2 paradas cardiacas, esmagamento na perna e tal, enfim mtos ferimentos, ficou na uti e tal...eu fikei malzona e isso foi num sabado...no domingo tinha o ppv, entaum eu fui fazer a unika coisa q me acalmava q era assistir...e sim Jeff estava lutando e pelo menos nakele momento eu parei de surtar!!
(depois de 24 dias meu irmaum vei p/ casa, e ele me enxe o dia todo :P)

bom resumindo Jeff importa d+ p/ mim e se existe uma pessoa q merece ser feliz por trazer bons momentos p/ fans, ou q tem uma historia de vida admiravel essa pessoa é JEFF HARDY minha eterna inspiração!!

Entaum p/ finalizar Obrigada Jeff por vc ser quem vc é!!E obrigada por naum ser perfeito, pq assim vc pod mostrar o quanto um ser humano pode ser incrível!

I love jeff Hardy 4 ever!

Happy b-day Jeff!!!pq vc merece ser feliz a sua manera!


************
desculpa pelo ''pqno'' comentario ´q pq esse cara é foda e significa d+ p/ mim =]

Hardy Forever disse...

Parabés Jeffro!

Ana sobre o nome do blog, porque não Hardys Brasil, assim vc poderia colocar coisas do Matt também XD

rô alves disse...

Pensando bem axo q também não conseguirira dar os parabéns pessoalmente =]
Mas não custava tentar....

Ana disse...

Aline
É isso ai!

____________
Paty
é verdade, tem gente que acha porque alguns começaram a assistir pelo SBT não sabem nada....pensam que a gente não pesquisou nada!

E comigo foi igual! kkk
... quando eu vi o Jeff eu passei a prestar mais atenção.... a "diferença" dele me chamou atenção e também pensei: Esse é o cara!!!![2]
E por ai foi, passei a pesquisar sobre a vida dele =D

Acho que você falou tudo, ele nos inspira, e isso não tem nada com o wrestling, mas sim na pessoa que o Jeff é!

"E obrigada por naum ser perfeito, pq assim vc pod mostrar o quanto um ser humano pode ser incrível!"

simplesmente d+!!!
_______________
Hardy forever
O nome é bom, se o povo escolher pode até ser =D
___________

kkkkk

Dré disse...

O depoimento da Paty foi show! XD

Parabéns Jeff Hardy!


Gostei do nome Hardys Brasil e extreme hardys XD

Saphira disse...

Mto bonita essa foto tb em O_O Elegante! O_O
Parabens Jeff! >O<
Nota: Achei "Jeff Hardy Entertainment" uma boa! Substituiria a wwe :P Mas nao sei, nao sei ainda >_<

 
© 2007 Template feito por Templates para Você