segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Adeus?

Não tenho muitas palavras no momento, não consegui ver o ppv todo, mas consegui ver toda a luta do Jeff, felizmente, porque eu pude ver um dos saltos mais incrivel!
Sim, eu chorei a luta inteira!
Só de pensar que essa pode ter sido a última vez que vi meu ídolo em ação já me desespero....
Ele ainda pode aparecer no SmckDown, mas acho bem provável ele aparecer pra falar que vai se retirar (lembram do que ele disse sobre o médico falar que ele deveria se retirar?)
O que piorou tudo foi o retorno de Taker, está na cara que agora começou uma nova feud: CM Punk vs Taker....
.....e o Jeff?
Bom, o Jeff foi campeão por só um mês mais uma vez....
Mas se essa foi a última luta do Jeff eu digo: Me sinto honrada em ter assistido!
Amanhã deve sair alguma coisa sobre a situação do Jeff....não tenho mais palavras agora.
Amanhã eu volto com os videos e etc
Até =/

12 comentários:

Hugo disse...

É o fim... E pensar que há 1 mês atrás eu estava escrevendo "WHC PORRA!"... Sem reação agora...

rô alves disse...

Eu tenho uma palavra pro q eu vi: Patético!
Foi o pior TLC q já vi, pois foi um TLC de um wrestler só lutando, mas por incrível q parece o wrestler q lutou não venceu.
Quem era ele mesmo?
Ah, Jeff Hardy!

Tô com tanta raiva...

rô alves disse...

Tudo pro Jeff dura no máximo 1 mês qndo é bom, pois qndo é pra avacalhar dura a vida toda!

Ana disse...

Eu nem sei o que escrever...só sei que estou péssima.....agora fico lembrando das palavras do Matt, tipo "a última luta dos Hardy juntos" e essa pode ter sido a última luta do jeff..

rô alves disse...

Também axo q provavelmente vai ser a última luta do Jeff. Axo q ele aparece no SD!, mas pra dizer adeus!
Não acredito q esse dia chegou!

rô alves disse...

Gnt até amanhã, vou tentar ormir, pois amnhã vai ser uma segunda daquelas!

Ana disse...

a gente ta a tabto tempo falando sobre ele sair...mas agora que está chegando a hora me desesperei

Felipe Hardy disse...

foi bom ver wwe

Ana disse...

até amanhã Rô

Anônimo disse...

tudo pra nada!Swanton bomb de andaimes,placas e etc...tantas vezes gritei feito louko!e só pra isso!infelismente é o fim

Marcello Franck disse...

:( Buaaaaaaaaaaa!

O que me dava esperança era essa luta! E ele perdeu...

Com o Taker de volta ele tem tudo pra sair do feud e da empres....

Os Hardys fizerãm TLC's históricas! Achei uma SACANAGEM o Jeff Perde a numa TLC que é a cara dele! o Punk Naum luto nada!

Tô sentindo tristeza e Ódio ao mesmo tempo!!!!!!

Por q td pro Jeff é tão sofrido?

1 mes de WWE Champ
Só 2 vezes WHC...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Que raiva!

PS: Jeff HArdy Rules! Ever!

Saphira disse...

Eu fui tentando me preparar pra esse momento... Mas mesmo assim... Não é facil :/
Mas ainda quero pensar que ele vai sair, tirar umas feriazinhas, e voltar a todo vapor! Vamos torcer gente! Temos que nos apegar em algo :(

 
© 2007 Template feito por Templates para Você