segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Jeff Hardy Forever!

Como vocês já sabiam, eu tinha que fazer a minha postagem depois do ppv....
Alegria de fã do Jeff Hardy dura pouco, e como já estava sendo esperado Jeff perdeu o WHC, mas por mais estranho que pareça no momento isso é o de menos, pelo menos pra mim.
Jeff Hardy champ ou não o que me importa de verdade é que ele fique na WWE.
Hoje nós fãs do Jeff estamos um pouco perdidos....vai saber se ontem foi a última vez que vimos Jeff Hardy em ação.
Ontem eu estava completamente desanimada, mas ainda tenho esperanças pelo menos até eu ver Jeff no próximo SmackDown.
Uma coisa é certa: Jeff sai, ou para tirar férias ou de vez, como vocês viram já temos uma nova feud Punk vs Taker.
*
Nossa eu estou aqui terminado essa postagem quando li a mensagem do Leo no orkut, ele disse que o Jeff se despediu dos fãs, vejam:
*
"Segundo os fãs que estavam presentes no PPV, após o termino Jeff se levantou e se despediu dos fãs, muito emocinado, os presentes gritavam “No farewell”(Não se vá!)."
Fonte: http://www.portaldalutalivre.com/pll/?p=2821
*
Isso porque eu acabei de falar que ainda tinha esperanças....
Depois dessa eu nem sei mais o que escrever...
Até

10 comentários:

Jeff disse...

Minha moral acabou,pra tudo,ir pra escola,almoçar,ver tv,jantar......apenas uma coisa me resta!CHORAR!!!

Espero que o Jeff seja feliz e q ele volte !

Jeff disse...

Ana ou Rô,vcs acham que o Jeff Volta ?

Ana disse...

Jeff
Jeff Hardy tem o espirito livre, e acredito que do mesmo jeito que ele não conseguiu se prender a WWE, ele poderá não se prender a banda, já que essa exige turnês e viagens assim como na WWE, ele saiu uma vez e voltou espero que ele volte também dessa vez!

Unknown disse...

So o que vai vir agora sao boatos de todos ! O jeito e esperar como esperamos aqueles 2 meses fora!

Paty disse...

pela 1° vz eu q curto falar d+ to sem palavras...

axo q vou fazer meu ultimo tributo...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

como muita gente fez eu tbm assisti ao PPV chorando, afinal naum estamos falando de qualquer um e sim de jeff hady o maior e melhor lutador q a WWE jamais teve ou conseguira ter ...
+ eu tbm tenho esperanças ...
"ESPERO ANSIOSAMENTE PELA SUA VOLTA"

Saphira disse...

Se ele sair mesmo (que pode ser bom, renovar os animos, tanto de Jeff qto da WWE) que volte!!!
E Paty, último não... :/

Ana disse...

Jennifer
assino em baixo!

rô alves disse...

Jeff
axo que ele sai, mas como Jeff não é do tipo que fica parado tenho muita esperança q ele volte, só não sei qndo!
A não ser é claro q ele tire férias, q é oq ele quer, mas Vince não tá facilitando!
De qualquer jeito axo q estamos mesmo presenciando os últimos momentos de Jeff na wwe este ano, só não sei se ano q vem ele volta!
Tomara que sim!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você